20.8 C
Vila Nova de Famalicão
Sexta-feira, 20 Junho 2025

Carolina e Diana Martins rumam ao Douro

As pilotos famalicenses participam na 10ª Rampa de Santa Marta de Penaguião.

2 min de leitura
- Publicidade -

Famalicão

As irmãs e jovens pilotos seguem de malas e bagagem em direção ao Douro para a Rampa de Santa Marta de Penaguião. Naquela que é a 10ª edição desta rampa que se destaca pelas paisagens onde se encontra, sendo rodeada pelo Douro Vinhateiro. Num fim-de-semana que promete muito calor e emoção as duas irmãs seguem com desejos e promessas de bons resultados, naquela que é a rampa mais curta do Campeonato de Portugal JC Group fica a garantia de que cada milésimo vai fazer a diferença.

Depois de saírem da Serra da Estrela com resultados bastante satisfatórios para as aspirações de ambas, prometem muita ambição e tentar fazer os melhores resultados da temporada.

Depois de ter atingido na Serra da Estrela um tempo que acreditava estar fora do seu alcance Diana Martins parte com “a expectativa de melhorar ainda mais e acima de tudo desfrutar desta Rampa única. Tendo sempre a noção de que o nível competitivo do meu carro se encontra um pouco longe dos meus adversários tenho como principal objectivo melhorar o tempo feito no ano passado, fazer ainda mais km com o carro pois só assim consigo evoluir e com as características desta rampa quem sabe não consiga fazer uma gracinha.”

Carolina Martins teve um desempenho extremamente constante na Serra da Estrela, sendo a mesma uma das Rampas do campeonato, senão mesmo a mais exigente tanto para pilotos como para as máquinas e bem ao seu estilo tem como objectivo “conseguir fazer melhor tempo que a minha irmã fez no ano passado com o Fiat Punto, irmãs sim, mas a competição desde que saudável faz parte. De resto divertir-me é o mais importante, tentar melhorar subida após subida e tentar alcançar o melhor lugar possivel no pódio.”

Naquele que se prevê que seja um fim-de-semana com um tempo verdadeiramente de verão o fim-de-semana arranca no sábado bem cedo com um Warm Up a começar logo às 9:00 horas seguida de duas subidas de treinos antes da primeira subida oficial que terá lugar às 15:00 horas (horário previsto). No domingo como habitual no CPM terá lugar a derradeira subida de treinos novamente às 9:00 hora e depois seguem as duas derradeiras subidas oficiais onde não há margem para errar.

Num fim-de-semana onde se verifica um record de inscritos, 107 no total, estão reunidos todos os ingredientes para que seja um fim-de-semana inesquecível.

Comentários

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Atualidade

O conteúdo de Notícias de Famalicão está protegido.