20.2 C
Vila Nova de Famalicão
Segunda-feira, 4 Julho 2022

Antigos alunos do Externato Delfim Ferreira com encontro marcado para 2 de abril

Inscrições para o evento abertas até ao dia 30 de março.

1 min de leitura
- Publicidade -

Famalicão

Altos voos partidários. Paulo Cunha será vice-presidente da comisão política nacional do PSD

O ex-presidente da Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão, Paulo Cunha, será vice-presidente de Luís Montenegro na nova comissão política nacional do PSD,...

Cidadãos indignados com a sujidade na central de camionagem de Famalicão

A central de camionagem de Famalicão continua em obras e cidadãos denunciam que as casas de banho provisórias "não são limpas há semanas". Quem por lá passa reclama que não é possível utilizá-las: "até vomito".

PAN faz críticas ao regulamento do canil de Famalicão e propõe alterações

Partido enviou propostas de alteração ao projeto de regulamento do Centro de Recolha Oficial Animal de Famalicão.

Riopele lança hoje a sua primeira coleção no metaverso

Empresa reforça aposta no digital e apresenta meta-coleção no QSP Summit, na Exponor, esta quarta-feira, 29 de junho.

Terá lugar a 2 de abril, sábado, o 10.º Encontro de Antigos Alunos, Professores, Funcionários e amigos do Externato Delfim Ferreira, localizado na Vila de Riba de Ave, em Vila Nova de Famalicão, organizado pela Associação de Antigos Alunos do Externato Delfim Ferreira (AAEDF). O momento alto será um almoço de confraternização a decorrer em Vizela.

No ano em que o Externato Delfim Ferreira assinala 60 anos da sua fundação, os organizadores acreditam que este evento será uma bela demonstração de que o Colégio mantém vivo o seu património educativo.

Trata-se de um evento onde todas as gerações de antigos alunos e professores compartilham memórias dos tempos que passaram pelos bancos do Colégio, mas também experiências da vida pessoal e profissional.

O programa terá início às 11H30 no cemitério de Lordelo, com a colocação de uma coroa de flores no jazigo do fundador, Doutor Aurélio Fernando, comendador da Instrução Pública, seguindo-se um almoço de confraternização no Hotel Bienestar Termas de Vizela. Terminará às 18H00 com a habitual missa na igreja de Riba de Ave.

As inscrições estão abertas até ao dia 30 de março. Para mais informações e detalhes poderá ser consultado o site da AAAEDF, no grupo da AAEDF no Facebook ou através do e-mail jcarlospereira1@gmail.com.

Comentários

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -