9 C
Vila Nova de Famalicão
Sábado, 4 Fevereiro 2023

Oito restaurantes promovem a tradicional francesinha de 7 a 10 de julho

Iniciativa proporciona 10% de desconto.

1 min de leitura
- Publicidade -

Famalicão

Mário Passos e Eduardo Oliveira têm uma história da vida pessoal em comum

Saiba o que liga os dois políticos famalicenses.

Trabalhadores da Transdev em greve na segunda-feira

Usa transporte público rodoviário em Famalicão? Há greve marcada na Transdev

Moradores de Gondifelos protestam e lagoa de “lixo” é chumbada

Moradores entregaram à Câmara Municipal um abaixo-assinado contra a construção de uma lagoa chorume, líquido que resulta da decomposição do lixo.

Noite de Carnaval terá 12 linhas de autocarros gratuitos para o centro de Famalicão

Três horários disponíveis para ir e regressar.

A francesinha, carismático prato da região Norte, vai estar em destaque nos Dias à Mesa que decorrem de 7 a 10 de julho. No total, oito restaurantes aderiram à iniciativa: Colunata Café, Combinação de Sabores, Churrascão do Sousa, O Caçarola, El Vagabundo, Café Paris, Vix Burguer e Marco.

Para além de obter 10% de desconto no valor da refeição nos restaurantes aderentes, a iniciativa também inclui este desconto em alojamentos aderentes para os visitantes que se desloquem a Vila Nova de Famalicão durante os Dias à Mesa. As opções para alojamento aderentes à iniciativa são: Casa Ana Monteiro, Villam Natura & Spa, Wake Up Famalicão, Hotel Moutados, Quinta de Pindela, Casa das Cortinhas, Quinta de S. Vicente, Casa do Ribeirinho, Villa Prime, Host in Olivença, Vivenda Mendes, Vivenda Mendes 2, Saladestar, Fascinante Orbita e Vitoria´s House. Esta promoção não é acumulável com outros descontos e é válida mediante reserva direta nos estabelecimentos.

Enaltecer a boa cozinha regional e proporcionar aos apreciadores da boa cozinha experiências gastronómicas únicas são os principais objetivos dos Dias à Mesa, que se realiza ao longo de todo o ano aliado à agenda municipal de atividades.

Comentários

- Publicidade -