27.2 C
Vila Nova de Famalicão
Terça-feira, 9 Agosto 2022

Inaugurado hoje um novo hotel em Famalicão

Unidade da cadeia hoteleira francesa B&B Hotels.

1 min de leitura
- Publicidade -

Famalicão

Município de Famalicão não respondeu ao Tribunal de Contas

O Tribunal de Contas citou o Município de Famalicão e Paulo Cunha. Apenas o ex-autarca respondeu.

Deputada do PSD com avença na Câmara de Famalicão demite-se e passa ao quadro da autarquia

Ex-deputada municipal, que foi também candidata a vereadora nas últimas eleições, responde por vários crimes e aguarda julgamento.

Câmara de Famalicão cria equipa para acompanhar alterações climáticas

Equipa tem como função o acompanhamento da política climática.

FAMAFOLK foi “um sucesso”

Quase 5000 pessoas passaram pelo festival.

Será inaugurada hoje, 17 de junho, pelas 17h00, uma nova unidade hoteleira na cidade. A obra é da cadeia hoteleira francesa B&B Hotels, que, com esta abertura passa a contar com oito hotéis em Portugal.

O B&B Hotel Famalicão é obra do arquiteto Jorge Domingues. A construção desta unidade hoteleira de 3 estrelas está localizada numa área central da cidade, mais precisamente na Rua António Ferreira Magalhães 160, lote 4, junto ao Estádio Municipal, surgindo de uma parceria entre New Holding Investments e Garcia & Garcia, num investimento a rondar os 6,5 milhões de euros.

Com oito pisos e com uma área de construção de 3150,0m², o hotel disponibiliza 98 quartos duplos, todos ‘single use plastic free’, possui ainda um parque de estacionamento privativo com 23 lugares e está concebido para hóspedes que viajam em lazer e trabalho.

A informação sobre a inauguração é avançada pela Câmara de Famalicão que, em comunicado, anuncia que o presidente da autarquia estará presente na cerimónia de inauguração que realiza-se às 17 horas.

Comentários

- Publicidade -
- Publicidade -