12 C
Vila Nova de Famalicão
Quinta-feira, 25 Abril 2024

Inaugurado hoje um novo hotel em Famalicão

Unidade da cadeia hoteleira francesa B&B Hotels.

1 min de leitura
- Publicidade -

Famalicão

Celebrações dos 50 anos do 25 de Abril em Famalicão

Celebrações de amanhã, quinta-feira, têm início às 10h. Na parte da tarde há um concerto de jazz nos Paços no Concelho.

Polícia Judiciária outra vez na Câmara de Famalicão para investigar viagens pagas a autarcas

O ex-autarca Paulo Cunha é um dos visados num caso de suspeitas de corrupção que envolve viagens à sede da Microsoft nos EUA. Câmara de Famalicão confirma investigações.

Feira apresenta aos alunos oferta formativa do ensino secundário

Evento destinado aos alunos do 9º ano foi realizado no CIIES, em Vale São Cosme.

Caminhos da Liberdade em Vila Nova de Famalicão

Locais onde se fez resistência à Ditadura Salazarista

Será inaugurada hoje, 17 de junho, pelas 17h00, uma nova unidade hoteleira na cidade. A obra é da cadeia hoteleira francesa B&B Hotels, que, com esta abertura passa a contar com oito hotéis em Portugal.

O B&B Hotel Famalicão é obra do arquiteto Jorge Domingues. A construção desta unidade hoteleira de 3 estrelas está localizada numa área central da cidade, mais precisamente na Rua António Ferreira Magalhães 160, lote 4, junto ao Estádio Municipal, surgindo de uma parceria entre New Holding Investments e Garcia & Garcia, num investimento a rondar os 6,5 milhões de euros.

Com oito pisos e com uma área de construção de 3150,0m², o hotel disponibiliza 98 quartos duplos, todos ‘single use plastic free’, possui ainda um parque de estacionamento privativo com 23 lugares e está concebido para hóspedes que viajam em lazer e trabalho.

A informação sobre a inauguração é avançada pela Câmara de Famalicão que, em comunicado, anuncia que o presidente da autarquia estará presente na cerimónia de inauguração que realiza-se às 17 horas.

Comentários

- Publicidade -