8 C
Vila Nova de Famalicão
Quarta-feira, 13 Novembro 2024

Famalicão com a maior representação nos órgãos nacionais do Partido Socialista

Eduardo Oliveira, líder do PS-Famalicão, destaca que é tempo de união para "continuar a avançar".

1 min de leitura
- Publicidade -

Famalicão

Vila Nova Famalicão esteve representado por 23 delegados e convidados de todo o concelho, bem como pelo líder da concelhia, Eduardo Oliveira, que assim constituíram uma das maiores estruturas representadas e intervenientes na reunião magna socialista que decorreu nos dias 5, 6 e 7 de janeiro.
“Este congresso ficará para sempre como uma boa memória para todos, em especial para os famalicenses”, referiu Eduardo Oliveira, presidente do PS de Famalicão, acrescentando que “Vila Nova de Famalicão tem a maior representatividade nos órgãos nacionais do Partido.”
No 24.° Congresso Nacional do Partido Socialista, realizado na Feira Internacional de Lisboa, foram eleitos como membros efetivos da comissão nacional: Jorge Costa, Maria José Gonçalves, Nuno Sá, Paulo Folhadela, Miguel Campos; os suplentes são Isabel Silva, Marta Rocha, Maria Augusta Santos e Márcia Nunes.
Eduardo Oliveira felicita os membros do PS-Famalicão que integram agora os órgãos nacionais do Partido e destaca a intervenção do novo secretário-geral do PS, que “apresentou um conjunto de novas ideias para o futuro, com determinação em avançar com convicção e com responsabilidade”.
“Foi um Congresso que deixou todos os militantes e simpatizantes unidos e mobilizados para fazer um Portugal inteiro”, destaca Eduardo Oliveira, numa alusão ao slogan de Pedro Nuno Santos.
“Tal como disse o nosso secretário-geral, no dia 10 de março vamos continuar a avançar. Juntos porque sabemos que isolados e sozinhos não vamos a lado nenhum. Concretizando aqui e agora um Portugal inteiro, que não negoceia, nem se divide”, destaca o líder da concelhia famalicense.
“Queremos celebrar os 50 anos do 25 de abril de olhos postos no futuro para defender as instituições democráticas, desenvolver e reformar o Estado Social e acelerar a transformação da economia”, destacou Pedro Nuno Santos no congresso nacional.

Comentários

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -