19 C
Vila Nova de Famalicão
Sábado, 5 Outubro 2024

Polícia chamada ao cemitério de Santiago de Antas

Este sábado, após denúncia de uma cidadã que costuma frequentar o cemitério de Santiago de Antas, a PSP de Vila Nova de Famalicão fez deslocar "dois carros e duas carrinhas de intervenção".

2 min de leitura
- Publicidade -

Famalicão

A PSP de Vila Nova de Famalicão foi esta tarde chamada ao cemitério de Santiago de Antas devido ao incumprimento de uso de máscara por parte de algumas pessoas que se encontravam no local.

Segundo denúncias de pessoas que visitam o cemitério regularmente, a violação da obrigatoriedade do uso de máscara, em função da situação pandémica em que vivemos, tem sido recorrente no cemitério de Antas.

“É de lamentar que, numa altura de pandemia pela qual estamos a passar, em que a máscara é obrigatória em locais públicos, ainda se vejam pessoas sem máscara em pleno cemitério. De lamentar mais ainda é ver pessoas novas a não darem o exemplo, numa demonstração de falta de cultura e de civismo para com os outros”, afirmou ao NOTÍCIAS DE FAMALICÃO uma das pessoas que se insurgiram contra o incumprimento do uso de máscara naquele cemitério.

Este sábado, após denúncia de uma cidadã que costuma frequentar o cemitério, a PSP de Vila Nova de Famalicão fez deslocar “dois carros e duas carrinhas de intervenção”, segundo revelou uma testemunha ocular.

No entanto, fonte da PSP, revelou ao NOTÍCIAS DE FAMALICÃO que o aparato policial foi “mera coincidência”, dado que as viaturas em causa se encontravam nas imediações em trânsito para outra ocorrência.

Ainda segundo a PSP, foram indentificadas as pessoas que se encontravam sem máscara no interior do cemitério.

Comentários

- Publicidade -