Esta quinta-feira, dia 31 de julho, às 20h30, será inaugurada a sede da campanha socialista à freguesia de Joane, encabeçada por Alberto Fernandes, na Rua da Liberdade, 30.
Em seguida, no Largo 3 de Julho, pelas 21 horas, será feita a apresentação pública de Helena Freitas como candidata independente do PS à Assembleia Municipal de Famalicão, bem como a divulgação da restante lista ao órgão deliberativo do Município.
Eduardo Oliveira destaca que a experiência nacional e internacional de Helena Freitas “é uma mais-valia para um concelho que quer afirmar-se pela qualidade de vida, pela sustentabilidade e pela participação cívica ativa” [ver notícia Helena Freitas é a cabeça de lista do PS à Assembleia Municipal].
“O evento assinala uma nova etapa da candidatura, centrada na proximidade às pessoas e na construção de um futuro sustentável para o concelho”, refere o partido em comunicado.
Recorde-se que a candidatura liderada por Eduardo Oliveira foca-se em “políticas concretas nas áreas da habitação acessível, infância e envelhecimento ativo, mobilidade e transportes públicos, saúde com a criação de um novo hospital, infraestruturas rodoviárias, e apoio ao comércio local através de um Conselho Estratégico Empresarial”.
No sábado, o secretário-geral do PS, José Luís Carneiro, veio a Famalicão apoiar a candidatura de Eduardo Oliveira, que considera “uma alternativa sólida, com propostas concretas e conhecimento real do território” [ver notícia JJosé Luís Carneiro apoia Eduardo Oliveira].
Na ocasião, foram apresentados os candidados à vereação e assembleias de freguesia, “com uma ideia clara de futuro para Famalicão” [ver notícia PS apresenta equipa à Câmara Municipal].
Comentários