19.5 C
Vila Nova de Famalicão
Segunda-feira, 4 Julho 2022

Engenho celebra 28º aniversário

Instituição está a desenvolver o projeto "Laços com Engenho/Compromisso com a Comunidade".

1 min de leitura
- Publicidade -

Famalicão

Altos voos partidários. Paulo Cunha será vice-presidente da comisão política nacional do PSD

O ex-presidente da Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão, Paulo Cunha, será vice-presidente de Luís Montenegro na nova comissão política nacional do PSD,...

Cidadãos indignados com a sujidade na central de camionagem de Famalicão

A central de camionagem de Famalicão continua em obras e cidadãos denunciam que as casas de banho provisórias "não são limpas há semanas". Quem por lá passa reclama que não é possível utilizá-las: "até vomito".

PAN faz críticas ao regulamento do canil de Famalicão e propõe alterações

Partido enviou propostas de alteração ao projeto de regulamento do Centro de Recolha Oficial Animal de Famalicão.

Riopele lança hoje a sua primeira coleção no metaverso

Empresa reforça aposta no digital e apresenta meta-coleção no QSP Summit, na Exponor, esta quarta-feira, 29 de junho.

A ENGENHO – Associação de Desenvolvimento Local do Vale do Este, celebra, na próxima sexta-feira, dia 27 de maio, o seu 28º aniversário.

A cerimónia decorrerá, pelas 17 horas, no Centro de Apoio Comunitário da Associação e contará com a presença do presidente da Câmara Municipal, Mário Passos, do diretor do Centro Distrital da Segurança Social de Braga, João Ferreira e demais parceiros institucionais, autarcas das freguesias da área de intervenção, membros dos órgãos sociais e colaboradores.

Aspeto significativo da cerimónia estará na presença de vários empresários que têm colaborado com a ENGENHO, apoiando atividades e iniciativas no âmbito da responsabilidade social das respetivas empresas e instituições, num projeto denominado “Laços com Engenho/Compromisso com a Comunidade”

“Há semelhança da vida das pessoas, será um simples, mas sentido momento de celebração, de reflexão e de partilha sobre o caminho feito, as realidades que enfrentamos e os desafios que nos esperam”, adianta o presidente da direção, Manuel Augusto de Araújo.

Comentários

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Atualidade