25.3 C
Vila Nova de Famalicão
Sexta-feira, 27 Maio 2022

Inscrições abertas para visita guiada ao Castelo de Vermoim

Iniciativa será realizada no dia 15 de maio, domingo.

1 min de leitura
- Publicidade -

Famalicão

Famalicense António Cândido de Oliveira recebe Insígnia de Ouro na Galiza

A distinção da universidade galega reconhece o professor pelo seu trabalho no avanço do Direito Público e Administrativo.

Negócio polémico em Mouquim. Câmara paga 240 mil euros por terreno avaliado em 145 mil

Maioria PSD-CDS na Câmara de Famalicão aprovou pagar 240 mil euros por um terreno avaliado duas vezes e que técnicos municipais tinham avaliado por 145 mil. "Uma história mal contada", acusa o PS.

PSD-Famalicão. Sofia Fernandes lidera candidatos a delegados de Montenegro ao congresso nacional

Sofia Fernandes vai disputar os delegados do PSD famalicense com Jorge Moreira da Silva, que é candidato à liderança nacional do partido.

Engenho celebra 28º aniversário

Instituição está a desenvolver o projeto "Laços com Engenho/Compromisso com a Comunidade".

Já tem data a segunda visita guiada ao Castelo de Vermoim. A iniciativa, promovida pela Junta de Freguesia, será realizada no dia 15 de maio, domingo.

Esta atividade tem como principal objetivo dar a conhecer toda a população local e do concelho, a história do “Castelo de Vermoim” e sua área envolvente. As visitas visam quatros pontos fundamentais, começando pela Calçada Romana, o Castelo de Vermoim, o Penedo da Moura e terminando num tanque centenário sobejamente conhecido em Vermoim e nas freguesias vizinhas.

Para se inscreverem devem enviar email para jfvermoim@sapo.pt, com o nome completo, contacto telefónico e número do cartão de cidadão, ou então deslocar-se à sede da Junta de Freguesia para proceder à sua inscrição no horário de atendimento.

As visitas guiadas têm o limite máximo de 50 pessoas e são destinadas a maiores de 6 anos.

Comentários

- Publicidade -