Afirmando-se como um “projeto coerente e com décadas de experiência comprovada no poder local” a CDU, que recentemente apresentou os à presidência da Câmara Municipal e da Assembleia, inicia a apresentação de candidaturas às juntas de freguesia do concelho.
Em comunicado, a CDU – Coligação Democrática Unitária, PCP-PEV – anuncia a candidatura à Junta de Freguesia da União de Freguesias de Ruivães e Novais, apresentando três dos nomes que compõem a lista.
Patrícia Azevedo da Cunha, nascida em 1993 e licenciada em Enfermagem no Instituto Politécnico de Bragança, é a cabeça-de-lista da CDU à União de Freguesias de Ruivães e Novais.
“Sou enfermeira há cerca de 6 anos e atualmente trabalho no Hospital da Senhora da Oliveira, em Guimarães, onde cuido diariamente dos entes queridos de todos”, refere Patrícia Azevedo da Cunha.
Xavier Sampaio tem 43 anos e ocupa o segundo lugar na lista da CDU. Eleito na Assembleia de Freguesia, assume que “a experiência de quatro anos de trabalho, honestidade e competência são o mote da sua candidatura em 2021”. Apresenta-se com “provas dadas e com ideias” para consolidar a unidade da UF de Ruivães e Novais, “preparando um futuro que responda às necessidades dos trabalhadores e da juventude”.
Sérgio Faria Martins é o terceiro candidato da lista. Natural da freguesia de Ruivães, tem 36 anos e é camionista. Candidata-se porque “quer fazer parte da mudança de rumo que a CDU deseja para a união de freguesias”.
A CDU apresenta-se como “um projeto de trabalho, honestidade e competência que envolve centenas de cidadãos das mais variadas vertentes políticas, tendo como firme objetivo a construção de um projeto de interesse coletivo para o concelho”.
NOTÍCIA RELACIONADA
Miguel Lopes regressa ao ativo como candidato da CDU à Câmara de Famalicão. E traz ideias
Comentários