PSD-Famalicão visita Hospital S. João de Deus e destaca plano de investimentos da ULS do Médio Ave

Remodelação das urgências e ampliação do edifício estão entre as obras consideradas “urgentes”.

Comentários

1 min de leitura

A Comissão Política do PSD de Vila Nova de Famalicão reuniu-se, na segunda-feira, 28 de setembro, com o Conselho de Administração da Unidade Local de Saúde (ULS) do Médio Ave, no hospital S. João de Deus, em Vila Nova de Famalicão.

Em comunicado enviado à redação, o presidente da concelhia, Paulo Reis, afirma que a visita permitiu constatar “a enorme necessidade” de melhorar as condições infraestruturais da unidade e “o grande empenho” da Administração nesse sentido, com o objetivo de melhorar as condições para utentes e profissionais de saúde.

Segundo o PSD, a ULS está a executar um plano de investimentos que classifica de “urgente” e que inclui a remodelação e alteração do layout das urgências, para melhorar a qualidade e a rapidez do atendimento; obras na infraestrutura existente, nomeadamente nas coberturas, na substituição das juntas de dilatação e da caixilharia, na remodelação das fachadas e do interior, incluindo casas de banho e mobiliário; o reforço e a atualização do equipamento técnico e de diagnóstico; e a ampliação do edifício para oeste e para norte, com três pisos de estacionamento destinados a profissionais de saúde e visitantes.

- Publicidade -

Comentários

Notícia anterior

Governo aumenta Complemento Solidário para Idosos em 50 euros em 2027

- Publicidade -
O conteúdo de Notícias de Famalicão está protegido.