A Escola Profissional CIOR começou este novo ano letivo assinalando os 30 anos da sua fundação, tendo surgido a 11 de setembro de 1991, ao abrigo do PROAVE – Operação Integrada do Vale do Ave – nos termos do Dec. Lei nº 26/89 de 21 de janeiro.
A direção da Escola, através de Amadeu Dinis, manifesta o “sentimento de reconhecimento e gratidão a toda a comunidade educativa, antigos alunos e professores, parceiros institucionais e empresas que ao longo dos anos têm contribuído para a consolidação e afirmação da CIOR e do seu projeto educativo.”
Por sua vez, o diretor pedagógico, José Paiva, refere que “o nosso maior património é constituído por milhares de homens e mulheres que, educados e formados na CIOR, souberam construir projetos de vida como pessoas e profissionais”. Mais afirma que “este é o nosso maior orgulho. O nosso maior capital”.
“Ano a ano a CIOR tem-se afirmado como um projeto educativo, formativo e sociocultural permanentemente aberto, dinâmico e inovador. Um projeto que se tem consolidado na experiência, na cooperação interinstitucional e na procura sistemática de novos paradigmas que o tornam único, moderno e de qualidade”, refere a escola em comunicado.
Comentários