Eduardo Oliveira apresenta “linhas gerais” do programa autárquico e mandatários setoriais

Sexta-feira, dia 20 de junho, às 21h00, no Auditório de Delães. Candidato Câmara de Famalicão irá dar a conhecer “visão, prioridades e compromissos propostos para o futuro do concelho”.

Comentários

2 min de leitura

Eduardo Oliveira, candidato do Partido Socialista (PS) à Câmara Municipal de Famalicão, vai apresentar publicamente as linhas gerais do seu programa autárquico, bem como os mandatários setoriais, numa sessão marcada para esta sexta-feira, dia 20 de junho, às 21h00, no Auditório de Delães.

Este momento assume uma particular importância para a candidatura de Eduardo Oliveira, afirmando, perante os famalicenses, “a visão, prioridades e compromissos propostos para o futuro do concelho”, refere o candidato em comunicado.

A sessão é aberta ao público e contará com intervenções que ajudarão a “traçar os grandes objetivos da candidatura e os eixos fundamentais da proposta que Eduardo Oliveira pretende levar às eleições autárquicas deste ano”.

- Publicidade -

MANDATÁRIOS

A apresentação dos mandatários pretende também “reforçar a ligação à população e às diversas áreas estratégicas da comunidade famalicense, num sinal claro de transparência e promoção do envolvimento e participação ativa dos cidadãos”.

Recorde-se que, no início de junho, ciclista e atleta de alta competição Filipe Brito foi anunciado como mandatário desportivo da candidatura de Eduardo Oliveira, sendo, para já, um dos nomes conhecidos.

PROPOSTAS

Sob o lema “A Mudança”, o candidato do PS defende, por exemplo, o papel ativo do poder local na resolução do problema da habitação; a cooperação com IPSS para aumentar a resposta social; melhores condições de saúde, nomeadamente através da construção de um novo hospital; a revitalização do comércio tradicional e aposta na formação qualificada de mão de obra; e a melhoria da rede viária, do estacionamento e dos transportes públicos, com estudos para um sistema de metro de superfície.

Comentários

Notícia anterior

Associação de Dadores de Sangue de Famalicão comemora 25 anos

Notícia seguinte

Tradição do Pão de Santo António mantém-se viva nas Lameiras

- Publicidade -
O conteúdo de Notícias de Famalicão está protegido.