9 C
Vila Nova de Famalicão
Sábado, 4 Fevereiro 2023

Famalicense Atlético Clube comemora 85 anos

Gala de aniversário do clube reuniu centenas de pessoas.

1 min de leitura
- Publicidade -

Famalicão

Mário Passos e Eduardo Oliveira têm uma história da vida pessoal em comum

Saiba o que liga os dois políticos famalicenses.

Trabalhadores da Transdev em greve na segunda-feira

Usa transporte público rodoviário em Famalicão? Há greve marcada na Transdev

Moradores de Gondifelos protestam e lagoa de “lixo” é chumbada

Moradores entregaram à Câmara Municipal um abaixo-assinado contra a construção de uma lagoa chorume, líquido que resulta da decomposição do lixo.

Noite de Carnaval terá 12 linhas de autocarros gratuitos para o centro de Famalicão

Três horários disponíveis para ir e regressar.

Mais de 300 pessoas estiveram presentes a Gala do 85º aniversário do Famalicense Atlético Clube (FAC), realizada na passada sexta-feira, 11 de novembro.

Além de sócios, simpatizantes, atletas, pais de atletas, treinadores, diretores e elementos da direção, também marcaram presença no evento o vereador do Desporto, Cultura e Associativismo, Pedro Oliveira; e a presidente da Junta de Freguesia de Vila Nova de Famalicão e Calendário, Estela Veloso.

Na Gala do 85º aniversário foram entregues algumas distinções, nomeadamente a Adriana Gonçalves (Campeã Nacional Singulares Senhoras), Adriana e Sónia Gonçalves (Campeãs Nacionais Pares Senhoras), Kempo (Modalidade Revelação), Voleibol (Campeão Nacional 3ª Divisão), Badminton (Campeãs Nacionais Equipas Senhoras), Basquetebol e Hóquei em patins (menções honrosas pela campanha na época transata), a professora Susy (Dirigente do Ano) e um reconhecimento póstumo a Gouveia Ferreira, antigo presidente do clube.

Comentários

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -