20.8 C
Vila Nova de Famalicão
Sexta-feira, 20 Junho 2025

Paulo Cunha diz que Mário Passos fez um “mandato pleno de sucesso”

Ex-presidente da Câmara, que desistiu de concorrer ao terceiro mandato e atualmente é eurodeputado, é novamente mandatário de Mário Passos.

1 min de leitura
- Publicidade -

Famalicão

“Aceitei com sentido de responsabilidade ser mandatário desta candidatura, porque acredito profundamente no trabalho desenvolvido ao longo deste mandato.” A afirmação é de Paulo Cunha, líder da distrital do PSD e ex-autarca de Famalicão, e foi feita numa publicação nas redes sociais.
Paulo Cunha afirma que “a proximidade, sentido de responsabilidade, visão e espírito de missão [de Mário Passos], são marcas de um mandato pleno de sucesso”.
“Acredito na sua capacidade de promover um verdadeiro salto qualitativo nas condições de vida dos meus concidadãos nas eleições que se aproximam”, afirma o ex-presidente da Câmara de Famalicão e atual eurodeputado.
Recorde-se que este sábado, 21 de junho, será apresentada oficialmente a recandidatura de Mário Passos à presidência da Câmara Municipal de Famalicão. O evento irá decorrer no Mercado Municipal a partir das 18 horas [ver notícia Paulo Cunha é novamente mandatário da candidatura de Mário Passos à Câmara de Famalicão].
A apresentação da recandidatura tem estado envolta em polémica após dois partidos da oposição terem vindo a público denunciar a utilização de recursos da Câmara Municipal em prol da campanha de Mário Passos [ver notícias aqui Iniciativa Liberal denuncia uso de meios camarários pela Coligação PSD-CDS em Famalicão e aqui PS-Famalicão denuncia telefonemas de funcionários municipais para promover campanha de Mário Passos].
A direção de campanha de Mário Passos pela coligação PSD-CDS Mais Ação Mais Famalicão, já reagiu, mas não desmente a utilização de meios camarários para promover a campanha política do candidato [ver notícia Campanha de Mário Passos não desmente que utiliza funcionários e meios da Câmara Municipal de Famalicão].

Comentários

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Atualidade

O conteúdo de Notícias de Famalicão está protegido.