CDU apresenta mais seis candidatos às freguesias de Vila Nova de Famalicão

Saiba quem são os candidatos para as freguesias de Gondifelos, Landim, Lousado, Requião e as Uniões de Freguesia de Arnoso Santa Maria, Arnoso Santa Eulália e Sezures; e Lemenhe, Mouquim e Jesufrei.

Comentários

2 min de leitura

A Coligação Democrática Unitária (PCP-PEV) anunciou mais seis candidatos às freguesias do concelho para as próximas eleições autárquicas.

“As novas candidaturas, agora anunciadas, confirmam o alargamento da base de apoio à CDU no concelho, demonstrando a confiança crescente das populações a este projeto político e à sua capacidade para se afirmar e crescer em mais freguesias”, afirma a CDU em comunicado, destacando que, “se dúvidas houvesse, esta é a prova de que existe espaço para esta força política cujo trabalho, seriedade e proximidade, representam uma verdadeira alternativa para as autarquias locais”.

Em Gondifelos, a candidata é Mariana Monteiro, 52 anos, comerciante, que assume esta candidatura pela primeira vez, “porque conhece bem a sua terra e quer estar ao lado de quem cá vive, com trabalho, proximidade e compromisso”.

- Publicidade -

Em Landim, o candidato é Joaquim Ferreira, 66 anos, pasteleiro, “que acredita que ouvir a população e agir com justiça é o que dá sentido ao poder local”.

Em Lousado, o candidato é Bruno Pereira, 27 anos, estudante de doutoramento. O Bruno pretende fazer política “com os pés no terreno, com o coração na comunidade e com a verdade como bandeira”.

Na União de Freguesias de Arnoso Santa Maria, Arnoso Santa Eulália e Sezures, o candidato é David Braga, 78 anos, alfaiate reformado. O candidato defende e propõe “uma freguesia valorizada, com serviços acessíveis e condições dignas para todos”.

Na União de Freguesias de Lemenhe, Mouquim e Jesufrei, o candidato é Diogo Martins, 22 anos, estudante universitário e “determinado a representar uma nova geração, comprometida com a honestidade, o rigor e o serviço público”.

Em Requião, o candidato é Ricardo Sá, 49 anos, operário metalúrgico. Ricardo Sá “vive e sente os desafios da freguesia, e quer continuar a ser presença ativa e construtiva na comunidade”.

“A diversidade de perfis destes candidatos — trabalhadores, estudantes, pequenos empresários e reformados — espelha bem a ligação profunda da CDU à realidade concreta das populações e às suas preocupações diárias”, afirma a CDU, destacando que são “candidatos comprometidos, conhecedores do território e prontos a colocar as necessidades das pessoas no centro da sua ação autárquica”.

Comentários

Notícia anterior

Chega apresentou equipa com 15 mandatários

Notícia seguinte
Piscinas municipais exteriores de Famalicão

Piscinas municipais recebem celebração do Dia Internacional da Juventude

- Publicidade -
O conteúdo de Notícias de Famalicão está protegido.