Chega apresentou equipa com 15 mandatários

Partido realizou sessão de formação visando “a preparação dos quadros autárquicos locais”.

Comentários

2 min de leitura

O Chega realizou, no passado sábado, dia 2 de agosto, no auditório da União de Freguesias de Famalicão e Calendário, a apresentação oficial dos mandatários, “reforçando o compromisso da estrutura local com a organização e o crescimento do partido em Vila Nova de Famalicão”, refere o partido em comunicado.

No evento foram apresentados o diretor e o mandatário da campanha, António Pinheiro e Camilo Pinheiro, respectivamente.

Além do mandatário de campanha, foram apresentados outros 14 mandatários, que terão como função apoiar a comissão política para várias áreas. A saber: Carla Castro (Financeiro), Alberto Machado (Empreendedorismo), Sara Silva (Proteção Animal), Gabriel Fonseca (Empregabilidade e Condições de Trabalho), Agostinho Araújo (Mobilidade), Vânia Mansilhas (Segurança Social e Solidariedade Social), Felipe Barrozo (Desporto), Nuno Veloso (Tecnologia e Inovação), Lina Pinheiro (Saúde), Armindo Araújo (Agricultura), Daniel Oliveira (Cultura), Martino Fernandes (Comércio), Rui Jorge (Associativismo), Teresa Borges (Juventude).

- Publicidade -

“Estes mandatários assumem agora um papel central na coordenação das atividades políticas no concelho, contribuindo para um projeto autárquico cada vez mais estruturado e eficaz”, afirma o Chega em comunicado.

FORMAÇÃO AUTÁRQUICA

Na ocasião, a comissão política concelhia realizou uma formação autárquica. “A sessão contou com uma forte adesão por parte dos militantes e simpatizantes do partido, enchendo por completo o auditório e demonstrando o crescente interesse e mobilização em torno do projeto autárquico do Chega no concelho”, afirma o partido em comunicado.

O partido refere que durante o evento “foram abordados temas cruciais para a preparação dos quadros autárquicos locais, com intervenções esclarecedoras, que destacaram a importância de uma atuação política sólida, próxima das populações e focada nas necessidades reais do território”.

Comentários

Notícia anterior

Mário Passos escolhe candidatos a vereadores sem ouvir o PSD-Famalicão

Notícia seguinte

CDU apresenta mais seis candidatos às freguesias de Vila Nova de Famalicão

- Publicidade -
O conteúdo de Notícias de Famalicão está protegido.