O Chega realizou, no passado sábado, dia 2 de agosto, no auditório da União de Freguesias de Famalicão e Calendário, a apresentação oficial dos mandatários, “reforçando o compromisso da estrutura local com a organização e o crescimento do partido em Vila Nova de Famalicão”, refere o partido em comunicado.
No evento foram apresentados o diretor e o mandatário da campanha, António Pinheiro e Camilo Pinheiro, respectivamente.
Além do mandatário de campanha, foram apresentados outros 14 mandatários, que terão como função apoiar a comissão política para várias áreas. A saber: Carla Castro (Financeiro), Alberto Machado (Empreendedorismo), Sara Silva (Proteção Animal), Gabriel Fonseca (Empregabilidade e Condições de Trabalho), Agostinho Araújo (Mobilidade), Vânia Mansilhas (Segurança Social e Solidariedade Social), Felipe Barrozo (Desporto), Nuno Veloso (Tecnologia e Inovação), Lina Pinheiro (Saúde), Armindo Araújo (Agricultura), Daniel Oliveira (Cultura), Martino Fernandes (Comércio), Rui Jorge (Associativismo), Teresa Borges (Juventude).
“Estes mandatários assumem agora um papel central na coordenação das atividades políticas no concelho, contribuindo para um projeto autárquico cada vez mais estruturado e eficaz”, afirma o Chega em comunicado.
FORMAÇÃO AUTÁRQUICA
Na ocasião, a comissão política concelhia realizou uma formação autárquica. “A sessão contou com uma forte adesão por parte dos militantes e simpatizantes do partido, enchendo por completo o auditório e demonstrando o crescente interesse e mobilização em torno do projeto autárquico do Chega no concelho”, afirma o partido em comunicado.
O partido refere que durante o evento “foram abordados temas cruciais para a preparação dos quadros autárquicos locais, com intervenções esclarecedoras, que destacaram a importância de uma atuação política sólida, próxima das populações e focada nas necessidades reais do território”.


Comentários