Clube de amigos do modelo 4L da Renault realizam magusto este domingo

Viaturas estarão em exposição durante a tarde no Parque de Merendas de Seide.

Comentários

1 min de leitura
Fotografia Núcleo Norte do 4.clube.portugal/DR

Realiza-se este domingo, dia 7, o habitual Magusto promovido pela delegação Norte do 4.clube.portugal, de Vila Nova de Famalicão.

O evento, destinado aos sócios simpatizantes e amigos do carismático modelo 4 da Renault que este ano festeja os seus 60 anos, teve grande afluência de inscrições e a organização abriu vagas extra. No total, 60 participantes, em 25 carros Renault 4L, vão participar da iniciativa.

O ponto de encontro é na Central de Camionagem de Famalicão, às 9 horas. De lá, o grupo segue para a programação, que inclui uma visita guiada com prova de vinhos na Adega da Casa Agrícola de Compostela e almoço-convívio no Parque de Merendas de Seide S. Miguel.

- Publicidade -

Durante a tarde será feita uma visita à Casa-Museu de Camilo Castelo Branco e o tão esperado momento de assar das castanhas, bem como a exposição das viaturas no parque de estacionamento do parque de merendas.

O modelo 4 da Renault foi apresentado ao público a 3 de agosto de 1961. Carinhosamente apelidado de 4L, o modelo se manteve em produção até 1992. Foram produzidas 8.135.424 milhões de unidades em 28 países, com fábricas localizadas em cinco continentes.

Comentários

Notícia anterior

Associação de Moradores das Lameiras faz simulação de como agir com segurança na ocorrência de sismo

Notícia seguinte

Uma revolução com impacto positivo em Famalicão

- Publicidade -
O conteúdo de Notícias de Famalicão está protegido.