A Comissão Política do PSD concluiu o processo dos nomes que representarão o partido na Assembleia Municipal, ao qual se juntarão os nomes indicados pelo CDS-PP, no seguimento do Acordo Autárquico assinado para as eleições de 12 de outubro.
A decisão foi tomada na semana passada, “após reuniões de concertação e auscultação com candidato à Câmara Municipal, Mário Passos, do parceiro de coligação, CDS-PP, e do Conselho Estratégico”, afirma o PSD-Famalicão em comunicado.
A lista do PSD é liderada por Sofia Fernandes, deputada à Assembleia da República e presidente do PSD-Famalicão, que ocupará o segundo lugar na candidatura à Assembleia Municipal, sendo que o cabeça de lista é uma indicação do CDS-PP.
“A escolha dos nomes dos candidatos passou por um processo de auscultação do território, nas Freguesias, nos movimentos da sociedade civil, integrando cidadãos independentes, apostando numa proximidade às comunidades”, refere o PSD em comunicado.
O Partido destaca que é “uma lista assente em princípios de representatividade territorial, paridade, igualdade e uma aposta na renovação, que combina experiência autárquica, conhecimento técnico e profundo enraizamento local, integrando pessoas com provas dadas nas mais diversas áreas, com principal destaque para os jovens”.
CANDIDATOS EFETIVOS Sofia Machado Fernandes Pedro Santos Joaquim Castro Freitas Daniela Torres Lucas Vilela Maria Fátima Azevedo Maria Orminda Marques Rui Santos Paula Azevedo Afonso Rebelo Paulo Reis Helena Ferreira da Silva João Fontes Cristina Peixoto Heitor Rocha Maria Antónia Oliveira Taciana Flores João Mendes Samuel Moura Guilherme Fernandes Beatriz Guimarães Margarida Vaz Vieira Pedro Matos Ricardo Vieira Catarina Brandão Gonçalo Peliteiro Maria Goulão
CANDIDATOS SUPLENTES Ricardo Fernandes Ana Sofia Freitas Ana Rita Sousa José Miguel Costa Ana Pedro Ribeiro Carla Saldanha


Comentários