23.7 C
Vila Nova de Famalicão
Quarta-feira, 5 Outubro 2022

Devesa Sunset arranca ao som de Castello Branco

O artista brasileiro atua na próxima sexta-feira, às 19h, junto ao lago do Parque da Devesa.

1 min de leitura
- Publicidade -

Famalicão

Feira Grande de S. Miguel animou o centro da cidade

Certame dedicado às tradições famalicenses aconteceu no último fim de semana.

PAN preocupado com a qualidade das refeições escolares em Famalicão

Alergénios na sopa e a presença de dióxido de enxofre e sulfitos em algumas refeições são algumas das preocupações do PAN com as refeições nas escolas famalicenses.

GRACAFE promove 6ª Corrida Pedome / Oliveira Santa Maria

Evento terá lugar dia 22 de outubro. Além das corridas, será realizada uma caminhada solidária.

CIOR inicia ano letivo com várias dinâmicas no âmbito do programa europeu Erasmus+

Os estágios serão realizados em empresas e instituições parceiras da escola.

Castello Branco é o artista que dá o pontapé de saída para a edição deste ano do Devesa Sunset. Na próxima sexta-feira, dia 5 de agosto, pelas 19h, o artista brasileiro imbui na paisagem do Parque da Devesa, num concerto descontraído junto ao lago e com entrada livre.

De regresso a Portugal para apresentar o seu mais recente álbum, «Niska: Uma Mensagem para Os Tempos de Emergência», Castello Branco apresenta-se em Famalicão em acústico, apenas fazendo-se acompanhar pelas suas palavras e o seu violão.

Com delicadas nuances que percorrem todos os discos que o músico já lançou, serão apresentados alguns consagrados singles da carreira do compositor, como «Santa Teresa» e «Criançada».

Para além de Castello Branco, este ano também atuam no palco do Devesa Sunset: Capitão Fausto, no dia 12, Mimi Froes, no dia 19, e Golden Slumbers, no dia 26 de agosto.

Recorde-se que o Devesa Sunset, existente desde 2015, acontece todas as sextas-feiras de agosto, ao final do dia. Nos últimos dois anos, devido à situação pandémica, foi anexado ao programa de animação sociocultural de verão de Famalicão, ANIMA-TE. O ano de 2022 marca o regresso da iniciativa ao seu formato original, um estilo intimista, junto ao lago do Parque da Devesa, plenamente inserido na natureza que o circunda.

Comentários

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -