23.5 C
Vila Nova de Famalicão
Quarta-feira, 5 Outubro 2022

Famalicão lidera a lista de casas de luxo mais caras à venda no Minho

Alemães, brasileiros e norte-americanos estão entre os compradores de imóveis de luxo em Portugal.

1 min de leitura
- Publicidade -

Famalicão

Feira Grande de S. Miguel animou o centro da cidade

Certame dedicado às tradições famalicenses aconteceu no último fim de semana.

PAN preocupado com a qualidade das refeições escolares em Famalicão

Alergénios na sopa e a presença de dióxido de enxofre e sulfitos em algumas refeições são algumas das preocupações do PAN com as refeições nas escolas famalicenses.

GRACAFE promove 6ª Corrida Pedome / Oliveira Santa Maria

Evento terá lugar dia 22 de outubro. Além das corridas, será realizada uma caminhada solidária.

CIOR inicia ano letivo com várias dinâmicas no âmbito do programa europeu Erasmus+

Os estágios serão realizados em empresas e instituições parceiras da escola.

Uma casa de campo de alto padrão, localizada no centro de Famalicão, está à venda por 12 milhões e lidera, em termos de preço, a lista de casas de luxo mais caras à venda no Minho. A lista foi elaborada pelo O MINHO que fez uma pesquisa por diferentes portais de venda de imóveis e elaborou uma lista com as moradias mais caras que encontrou.

A casa que ocupa o tipo da lista tem 3190 metros quadrados e está inserida num terreno de 20 hectares, envolvido por uma “luxuriante vegetação de jardins e pinhal”, descreve a promotora da venda, a Luxury Estate.

O anúncio de venda disponível online salienta que a casa tem piscina olímpica, court de ténis, campo de futebol, piscina interior, ginásio e SPA, foi construída com material de elevada qualidade.

Fotografia DR

Outras das casas de luxo disponíveis em Famalicão custa 2,9 milhões e o aspeto exterior faz lembrar Miami, por causa das palmeiras e outros pormenores tropicais que estão integrados à calçada portuguesa.

Trata-se de um edifício T5 com área descoberta de 5.630 metros quadrados que inclui piscina, campo de jogos e court de ténis, avaliado em 2,9 milhões de euros pela agência My Square.

Refira-se que as casas com valores superiores a um milhão de euros no mercado nacional são compradas também por estrangeiros, nomeadamente norte-americanos, brasileiros e alemães. O último relatório da agência imobiliária de luxo Portugal Sotheby’s Realty mostrou um crescimento homólogo de quase 70% entre janeiro e maio de 2022, os melhores “cinco meses de sempre” no mercado de luxo em Portugal.

Comentários

- Publicidade -
- Publicidade -