16.9 C
Vila Nova de Famalicão
Quinta-feira, 11 Setembro 2025

Eduardo Oliveira inaugura sede de campanha no centro de Famalicão esta sexta-feira

Evento simbólico da candidatura “A Mudança é Agora” para as eleições autárquicas está marcado para às 21 horas.

2 min de leitura
- Publicidade -

Famalicão

Após a divulgação do programa autárquico na semana passada, a candidatura “A Mudança é Agora”, liderada por Eduardo Oliveira, vai dar mais um passo no caminho para as eleições autárquicas, com a inauguração oficial da sede de campanha do Partido Socialista (PS) em Vila Nova de Famalicão.

O momento, que decorre esta sexta-feira, 12 de setembro, às 21 horas, contará com a presença de Eduardo Oliveira, candidato à presidência da Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão.

A inauguração da sede de campanha é aberta à população e contará ainda com a presença de todos membros da candidatura, num “momento simbólico marcado pelo convívio e pela apresentação dos próximos passos da campanha eleitoral para as eleições autárquicas”, refere o PS em comunicado.

O espaço, situado na Rua Alves Roçadas, 47, Vila Nova de Famalicão, pretende ser um ponto de encontro aberto à comunidade, “onde todos os famalicenses poderão conhecer melhor as propostas do PS e trocar ideias com a equipa de campanha, promovendo a transparência e a cidadania ativa”.

“Queremos que esta sede de campanha seja um espaço de proximidade, de diálogo e de partilha. Uma verdadeira casa aberta a todos os famalicenses, porque só é possível construir este projeto de mudança com as pessoas e para as pessoas”, sublinha Eduardo Oliveira.

Recorde-se que o programa autárquico de Eduardo Oliveira assenta em sete eixos: cuidar, capacitar, crescer, valorizar, prosperar, proteger e relacionar Vila Nova de Famalicão. Estes abrangem áreas como saúde, solidariedade, educação, cultura, ambiente, habitação, economia, segurança e participação cívica.

Entre as medidas destacam-se a criação do Centro Intergeracional – Gerações com Sentido, a garantia de creches para todas as crianças, o lançamento de um movimento cívico pela construção do novo hospital, a edificação de um Centro de Congressos (Multiusos) e o reforço dos meios da Polícia Municipal.

Comentários

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Atualidade

O conteúdo de Notícias de Famalicão está protegido.