Freguesia do Louro recebe dois dias de música alternativa e pesada

Dias 26 e 27 de setembro

Comentários

2 min de leitura

A Casa do Artista Amador (CAA), localizada no lugar da Gandra, antiga escola primária da freguesia do Louro, em Vila Nova de Famalicão, prepara-se para acolher dois concertos intensos nos dias 26 e 27 de setembro, com bandas nacionais e internacionais que prometem agitar o público com rock alternativo e metal extremo.

Na sexta-feira, dia 26, pelas 21h30, sobem ao palco os Desmanes e os Massuda, dois projetos portugueses que exploram sonoridades alternativas e experimentais. Os Desmanes, conhecidos pela sua energia crua e imprevisível, misturam punk rock, groove, stoner e doom numa atuação marcada pelo improviso e pela irreverência.

Já os Massuda apresentam uma abordagem densa e atmosférica ao rock alternativo, com composições que desafiam convenções e mergulham no experimentalismo. A entrada para este espetáculo tem o custo de 5 euros.

- Publicidade -

No sábado, dia 27, também às 21h30, o palco da CAA será dominado pelo metal, com três bandas que representam diferentes vertentes do género. Da Galiza, chegam os Brutal, banda de metalcore com raízes em Brutal Distracción, que regressa com o álbum “22820”, editado em versões galega e castelhana.

Do Porto, os Nothisera apresentam o seu EP “Edicius II”, com uma fusão de metalcore e rock progressivo, enquanto os Breedunder, de Vale de Cambra, trazem uma sonoridade pesada e direta, influenciada pelo death metal e hardcore. A entrada para este segundo concerto é de 7 euros.

Com esta programação, a Casa do Artista Amador afirma-se como um espaço de referência para a música alternativa em Famalicão, oferecendo ao público duas noites de intensidade sonora e diversidade artística.

Comentários

Notícia anterior

Ana Paula Neto apresentou candidatura “Pedome Mais e Melhor”

Notícia seguinte

Simão Costa é o mandatário jovem da candidatura de Henrique Gouveia e Melo

- Publicidade -
O conteúdo de Notícias de Famalicão está protegido.