Em evento realizado no último sábado, 13 de setembro, no auditório da Associação Teatro Construção, a líder da Iniciativa Liberal assistiu à apresentação do programa eleitoral para a Vila de Joane.
No discurso que dirigiu aos presentes, Mariana Leitão mostrou-se confiante no crescimento da Iniciativa Liberal nas Autárquicas 2025, sendo já exemplos disso o número superior de candidaturas face a 2021, “bem como a força de cada uma dessas candidaturas”.
Em palavras dirigidas ao líder local da IL, Paulo Ricardo Lopes, a líder dos liberais saudou a sua postura natural ao longo dos últimos anos, descrevendo-o como alguém “sem medo de afrontar as máquinas partidárias que dominam uma boa parte dos concelhos”.
Quanto a Miguel Fidalgo, a líder da IL diz ser “muito bom ver alguém tão novo e com tanta garra, tendo a certeza que irá fazer vida difícil a qualquer adversário na Assembleia Municipal de Vila Nova de Famalicão”.
Já Paulo Ricardo Lopes, discursou sobre a importância de eleger um vereador liberal em Famalicão, “capaz de garantir uma câmara mais eficiente, controlar despesa e reduzir impostos, algo que só será executado com capacidade de condicionar a coligação Gasta Mais Famalicão e garantindo que o PS não chega ao poder”.
É esta a tarefa a que o candidato se propõe, “ser o fiel da balança, capaz de escrutinar a coligação PSD-CDS sem ver a governação do município voltar ao PS, pois com os socialistas é certo que nada muda”.
Quanto a Joane destacou-se a confiança de Mariana Leitão na eleição de Plácido Dias como “futuro presidente da junta de Joane”, chegando também Paulo Ricardo Lopes a dizer que “nenhum dos vários candidatos do PS em Joane tem hipóteses de fazer melhor do que a nossa equipa, tão bem comandada pelo Plácido Dias”.
Comentários