25.7 C
Vila Nova de Famalicão
Sexta-feira, 20 Junho 2025

Mário Passos recebeu hoje a nova direção da ACIF

Câmara Municipal e ACIF reafirmam "relação de cooperação".

1 min de leitura
- Publicidade -

Famalicão

O Presidente da Câmara Municipal de Famalicão, Mário Passos, recebeu esta segunda-feira a nova direção da ACIF-Associação Comercial e Industrial de Famalicão, dando as boas-vindas aos recém-eleitos e ao novo presidente da associação comercial do concelho Hélder Costa.

“O encontro reforçou a relação de parceria e de proximidade que a autarquia e a ACIF sempre desenvolveram com vista à promoção do comércio local e universo empresarial do concelho”, refere a autarquia em comunicado.

“Temos atualmente no terreno um conjunto de iniciativas muito importantes para o futuro do comércio no centro da cidade, como é disso exemplo o projeto Bairro Comercial Digital, mas há outras dinâmicas com as empresas que vamos continuar a trabalhar”, apontou o Presidente de Câmara, Mário Passos.

O autarca, que se fez acompanhar pelo vereador da Economia Augusto Lima, desafiou ainda a Associação Comercial e Industrial e o comércio tradicional “a olharem para o novo centro urbano e a trazerem novos impulsos para que o concelho seja capaz de atrair cada vez mais visitantes”.

O novo presidente da ACIF, Hélder Costa, deu conta da vontade de “implementar novas dinâmicas que sejam capazes de responder às questões dos seus associados”. “Temos no Município um parceiro estratégico e importante com quem queremos trabalhar e articular a concretização de muitas das medidas que nos comprometemos a executar”, salientou Hélder Costa.

Recorde-se que a ACIF representa cerca de 700 comerciantes e industriais do concelho, uma base de associados que os novos órgãos sociais da instituição ambicionam alargar.

Comentários

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Atualidade

O conteúdo de Notícias de Famalicão está protegido.