Paulo Ricardo Lopes quer ser “o vereador dedicado à defesa dos contribuintes famalicenses”

IL preocupada com “despesismo” do PS e PSD.

Comentários

2 min de leitura
Paulo Ricardo Lopes no púlpito a discursar Paulo Ricardo Lopes no púlpito a discursar

Paulo Ricardo Lopes, candidato da Iniciativa Liberal à Câmara Municipal, considera que a campanha eleitoral “tem demonstrado a importância de eleger um vereador liberal, capaz de bater o pé perante o despesismo latente nas candidaturas da Coligação e do PS Famalicão”.

“Nos últimos dias temos visto promessas de pavilhões, piscinas, parques subterrâneos, centros geracionais, entre outros, projetos que individualmente podem vir a fazer sentido, mas que realizados em simultâneo põe em causa a saúde financeira do município”, afirma o candidato em comunicado.

Paulo Ricardo Lopes considera que cada um destes projetos, “para além do avultado investimento que comportam (alguns sem possibilidade de recurso a fundos comunitários), representam um incremento da contratação de pessoal e um conjunto de despesas correntes que terão de ser pagos anualmente”. “Temos acompanhado este leilão entre PSD e PS com bastante preocupação, sendo indispensável garantir que exista quem represente os interesses dos contribuintes famalicenses no próximo executivo camarário”, afirma.

- Publicidade -

O candidato liberal refere que “a apresentação de projetos sem um estudo efetivo, não demonstrando como podem ser rentabilizados a prazo, ou será uma mera promessa que ninguém irá cumprir ou arrisca-se a fazer subir acentuadamente as despesas correntes da autarquia, o que na primeira contrariedade será um problema enorme para os cofres do município e por arrasto para o bolso dos famalicenses”.

Paulo Ricardo Lopes afirma que “a onda crescente de promessas eleitorais vinda da Coligação Gasta Mais Famalicão e de um PS que faz lembrar os tempos de José Sócrates, mostram a importância de eleger alguém que seja capaz de dizer não, de proteger o bolso dos contribuintes famalicenses dos devaneios de PSD e PS”.

Comentários

Notícia anterior
a palavra Famalicão escrita em letras tamanho gigante e afixadas na entrada do Parque da Devesa

Ranking de competitividade: Famalicão frágil em saúde e infraestruturas, forte em entretenimento e cultura

Notícia seguinte

CDU apresenta programa eleitoral em Joane e em Ribeirão

- Publicidade -
O conteúdo de Notícias de Famalicão está protegido.