O magusto organizado pelo Partido Socialista de Vila Nova de Famalicão no centro da cidade, na quinta-feira, 11 de novembro, “foi um grande sucesso”.
“Os famalicenses aderiram em massa, tendo feito fila no topo norte da Praça de D. Maria II para saborear as nossas castanhas e celebrar S. Martinho como manda a tradição”, refere o partido em comunicado.
“Foi um evento de iniciativa partidária inédito na cidade. Oferecemos castanhas à comunidade famalicense para celebrar S. Martinho e sensibilizar as pessoas para a importância de fazermos as nossas compras no comércio local”, explicou Eduardo Oliveira, presidente da comissão política concelhia do PS e vereador do partido na Câmara Municipal de Famalicão.
Para que tudo tivesse funcionado em pleno foi fundamental o trabalho dos voluntários, militantes e membros do Secretariado do PS de Famalicão, “cujo esforço, dedicação e empenho” o líder do PS local, Eduardo Oliveira, agradeceu nas redes sociais.
Esta jornada de sensibilização dos famalicenses para o consumo no comércio tradicional ocorreu precisamente no dia em que o executivo da Câmara Municipal, com o voto contra dos vereadores do PS, aprovou uma proposta contemplando o prolongamento das obras no centro da cidade até ao próximo mês de abril.
“Decidimos oferecer castanhas aos famalicenses como forma de sensibilização para a importância de apoiarmos o comércio local”, destacou Eduardo Oliveira, para quem, os comerciantes do centro da cidade “exercem um papel fundamental na vida diária de Famalicão”.
Comentários