17.6 C
Vila Nova de Famalicão
Sexta-feira, 19 Abril 2024

Habitação de luxo chega a Nine. Quinta de Coura terá 20 moradias térreas

Viver numa das 20 moradias da Quinta de Coura significará estar a 30 minutos do Porto por comboio, a 10 minutos de Braga e a cinco minutos de Famalicão.

min de leitura
- Publicidade -

Famalicão

Cerca de 900 mil euros para Antoninas 2024. Mário Passos duplica gastos com festas

Mário Passos gasta com as Antoninas mais do dobro que Paulo Cunha e Armindo Costa. São as Antoninas mais caras de sempre, mas o orçamento para as marchas não aumentou. Cada marcha vai receber 8500 euros.

Candidaturas à Jovem Orquestra de Famalicão disponíveis até 12 de maio

A 6.ª edição da iniciativa acontece de 9 a 14 de setembro

A estcupidez

O polo desportivo definhou até ser tão insuficiente que os próprios clubes da cidade deixaram de nela ter lugar. Andamos tantos anos para ficarmos pior do que estávamos.

Riopele recebe prémio na China pela aposta na sustentabilidade

Empresa famalicense distinguida numa das maiores feiras têxteis realizadas na China.

Já imaginou viver numa moradia térrea, na tranquilidade do espaço rural, nas proximidades de um pequeno rio, a escassos 500 metros de uma estação ferroviária, a partir da qual, por comboio, a cidade do Porto está a 30 minutos de distância, Braga está a 10 minutos e Vila Nova de Famalicão apenas a cinco minutos?

O empreendimento Quinta de Coura, um dos mais recentes lançamentos da agência imobiliária Medium, na freguesia de Nine, terá um total de 20 moradias “premium” de tipologia T4, com espaço para jardim e possibilidade de construção de piscina, que prometem mudar a vida dos futuros moradores.

“Mais do que um excelente investimento imobiliário, uma casa no empreendimento Quinta de Coura pode significar uma mudança de estilo de vida”, reconhece Pedro Fernandes, diretor comercial da agência imobiliária Medium, responsável pela comercialização do empreendimento, que nos últimos dias tem levado a freguesia de aos títulos da imprensa nacional especializada no setor imobiliário.

Quem adquirir a sua moradia na Quinta de Coura, para além das linhas modernas, da funcionalidade e do conforto do imóvel, terá a vantagem de viver próximo de uma estação de comboios eletrificada, ou seja, sem ruídos, além de usufruir de mobilidade rodoviária, dado que o nó de Cruz da auto-estrada Porto-Braga (A3) se situa a apenas cinco quilómetros.

“Às condições de mobilidade junta-se a qualidade do meio ambiente com ar puro, o rio Este bem perto e o verde do campo, elementos que fazem de cada moradia um verdadeiro refúgio”, sublinha Pedro Fernandes..

Com área bruta na ordem dos 214,60 metros quadrados, cada moradia está à venda por preços que variam entre 295 e 330 mil euros.

“A Quinta de Coura tem, de facto, uma localização estratégica, perto de tudo, num local tranquilo, aberto à natureza e com excelente exposição solar”, explica Pedro Fernandes, adiantando que as moradias se diferenciam “pela privacidade e exclusividade, conjugando a sua modernidade com a sua localização no meio rural, mas com todos os serviços e comodidades nas proximidades”.

Com projeto do gabinete de arquitetura HMVN, de Vila Nova de Famalicão, e promoção da empresa M. Leitão & Filhos – Promoção Imobiliária, também de Vila Nova de Famalicão, as obras da Quinta de Coura estão em fase de arranque e as primeiras moradias deverão estar prontas a habitar em meados de 2023.

A construtora garante “elevada qualidade dos materiais aplicados e rigor nos acabamentos assim como ao nível dos equipamentos”, com destaque para a cozinha mobilada e equipada com eletrodomésticos da marca Bosch e sistema completo de ar condicionado.

Cada moradia será envolvida por uma zona ajardinada onde o verde e a luz do sol convidam a sentir e desfrutar da vida ao ar livre, proporcionando um ambiente sereno e de pura sensação de paz.

Os interiores de linhas modernas privilegiam a funcionalidade e o conforto, onde podemos encontrar uma grande sala ligada à cozinha e à zona de lazer exterior, e os quartos, um dos quais suite com closet.

Localização no Google: https://goo.gl/maps/5KPBaE8DsZmrRikZ6.

Comentários

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Atualidade

Cerca de 900 mil euros para Antoninas 2024. Mário Passos duplica gastos com festas

Mário Passos gasta com as Antoninas mais do dobro que Paulo Cunha e Armindo Costa. São as Antoninas mais caras de sempre, mas o orçamento para as marchas não aumentou. Cada marcha vai receber 8500 euros.

Riopele recebe prémio na China pela aposta na sustentabilidade

Empresa famalicense distinguida numa das maiores feiras têxteis realizadas na China.

Fundação Cupertino de Miranda promove “noite dos livros censurados” a 24 de abril

A entrada é livre e sujeita à lotação do espaço. 

Lions Clube de Vila Nova de Famalicão celebra 47 anos

Jantar comemorativo foi realizado no sábado, 13 de abril.

Candidaturas abertas para o Prémio de História Alberto Sampaio

Inscrições até dia 31 de maio.

Comentários

O conteúdo de Notícias de Famalicão está protegido.