Sandra Costa lidera candidatura liberal à Junta de Antas e Abade de Vermoim

Com uma ligação profunda à terra, Sandra Costa estreia na política porque “Famalicão está a sentir a necessidade de mudança” e quer contribuir com uma “visão diferente” para uma “gestão mais transparente”.

Comentários

1 min de leitura
João Cotrim de Figueiredo, líder nacional da Iniciativa Liberal; Inês Brandão, candidata à Assembleia Municipal; Sandra Costa, candidato à presidência da Junta de Antas e Abate de Vermoim; e José Bilhoto, candidato à presidência da Câmara Municipal. Fotografia DR/JOÃO RAMALHO

A professora Sandra Costa é a candidata da Iniciativa Liberal à presidência da Junta da União de Freguesias de Antas e Abade de Vermoim.

A candidata, que não possui filiações partidárias anteriores, tem uma ligação especial à Antas, freguesia onde sempre viveu, tendo estado ausente apenas durante os anos em que frequentou o ensino superior.

“Vivo no mesmo terreno onde viveram meus trisavós e bisavós e onde vive a minha avó”, revela Sandra Costa, acrescentando que entre as razões que estão na origem da sua candidatura está o desejo de contribui para “melhorias na união de freguesias”.

- Publicidade -

Sandra Costa assume ter uma “visão diferente” e pretende uma gestão “mais transparente” e que desenvolva um “trabalho contínuo e não apenas de vitrine, para ser apresentado em ano de eleições”.

A candidata quer que a união de freguesias tenha mais autonomia e promete um “olhar mais feminino”, dando atenção ao detalhe para que Antas e Abade de Vermoim “tenham melhores condições gerais”.

Deu o passo rumo à candidatura porque sente “necessidade de mudança” em todo o concelho e quer dar o seu contributo, principalmente a pensar na juventude, uma vez que “a educação é a forma de conseguir um Portugal melhor”.

Sandra Costa relembra que a união de freguesias de Antas e Abade de Vermoim foi onde o partido obteve a melhor votação no concelho, alcançando 5,45% dos votos nas eleições presidenciais realizadas em janeiro deste ano. Na soma dos votos em todas as freguesias, a candidatura liberal obteve 3,30% dos votos em Vila Nova de Famalicão.

Comentários

Notícia anterior

Lançada "primeira pedra" da requalificação do adro da Igreja de Sezures

Notícia seguinte

Agrupamento de Escolas de Ribeirão vence concurso de Cascatas Antoninas

- Publicidade -
O conteúdo de Notícias de Famalicão está protegido.