Sílvio Sousa é o candidato da CDU à Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão

Objetivo é “fazer de Famalicão um concelho com mais qualidade de vida, desenvolvimento, progresso e solidariedade.”

Comentários

1 min de leitura

A CDU apresenta Sílvio Sousa como candidato à Câmara de Vila Nova de Famalicão nas eleições do próximo outono “por um município justo, desenvolvido e sustentável”.

Afirmando que “os desafios que o nosso concelho tem pela frente são muitos”, a CDU afirma que tem o projeto autárquico capaz de lhes corresponder, respondendo “tanto às grandes como às pequenas questões do concelho, com uma abordagem centrada na proximidade e no diálogo direto com os famalicenses – sejam eles trabalhadores, moradores, comerciantes, membros do movimento associativo, ou seja, todos aqueles que vivem e trabalham em Famalicão”.

Em comunicado, a CDU afirma que “dispensa carnavais de promessas eleitorais e dá aos famalicenses a segurança de não desperdiçar as potencialidades do concelho em aventuras irrefletidas”, acrescento que o objetivo é “fazer de Famalicão um concelho com mais qualidade de vida, desenvolvimento, progresso e solidariedade.”

- Publicidade -

Comentários

Notícia anterior

Nada? Então que nunca nos falte o nada

Notícia seguinte

Novos órgãos concelhios da JSD Famalicão tomaram posse este sábado

- Publicidade -
O conteúdo de Notícias de Famalicão está protegido.