20.2 C
Vila Nova de Famalicão
Segunda-feira, 4 Julho 2022

Jorge Moreira da Silva lidera lista de delegados famalicenses ao congresso nacional do PSD

As eleições diretas à liderança nacional do partido e as eleições de delegados para o congresso realizam-se no próximo sábado, dia 28 maio.

1 min de leitura
- Publicidade -

Famalicão

Altos voos partidários. Paulo Cunha será vice-presidente da comisão política nacional do PSD

O ex-presidente da Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão, Paulo Cunha, será vice-presidente de Luís Montenegro na nova comissão política nacional do PSD,...

Cidadãos indignados com a sujidade na central de camionagem de Famalicão

A central de camionagem de Famalicão continua em obras e cidadãos denunciam que as casas de banho provisórias "não são limpas há semanas". Quem por lá passa reclama que não é possível utilizá-las: "até vomito".

PAN faz críticas ao regulamento do canil de Famalicão e propõe alterações

Partido enviou propostas de alteração ao projeto de regulamento do Centro de Recolha Oficial Animal de Famalicão.

Riopele lança hoje a sua primeira coleção no metaverso

Empresa reforça aposta no digital e apresenta meta-coleção no QSP Summit, na Exponor, esta quarta-feira, 29 de junho.

O candidato famalicense à liderança nacional do PSD Jorge Moreira da Silva é o cabeça de lista por Famalicão para a eleição de delegados ao 40º Congresso Nacional do partido. As eleições diretas e as eleições de delegados realizam-se no próximo sábado, dia 28 maio.

Para Jorge Moreira da Silva, que nunca deixou de ser militante do PSD de Famalicão, “não há outro lugar para ser candidato a delegado”. O seu percurso escolar até finalizar o ensino secundário foi sempre em Vila Nova de Famalicão. Mesmo distante da terra natal nunca deixou de participar nas várias campanhas eleitorais.

Já em funções na OCDE, Jorge Moreira da Silva esteve em Famalicão em 2019 e 2021 a lançar o relatório da sustentabilidade do município. “A sua dedicação às causas e um relacionamento permanente com a nossa terra foi reconhecido pela Medalha de Honra do Município atribuída, em 2011, por Armindo Costa”, destaca a direção de campanha concelhia, em comunicado.

Jorge Moreira da Silva afirma que é preciso “um PSD com ideais, inclusivo, com debate, com a visão progressista, humanista e sustentável”.

Além de Jorge Moreira da Silva, a lista B é constituída pelos seguintes militantes: Jorge Manuel Lopes Moreira da Silva, David Viera de Castro, José Luís Cerejeira Leitão, Hélder Rodrigues, Carlos Pinho, Jorge Castro, Adriano Marques, José Brandão, Maria João Silva, António Ferreira, Isabel Mesquita, Ricardo Macedo, Sílvio Vilela, César Oliveira, Manuel Paiva, Paulo Renato Azevedo, Victor Moreira, e João Pedro Araújo.

Comentários

- Publicidade -
- Publicidade -