A assembleia geral da Associação de Moradores das Lameiras (AML) reuniu no passado dia 25 de março e aprovou o relatório geral de atividades e as contas do exercício de 2023, que foram aprovados por unanimidade.
Foi proposto pelo conselho fiscal um voto de reconhecimento e agradecimento a todos os colaboradores pelo trabalho desenvolvido pelas diferentes equipas de trabalho 2023, que foi aprovado por todos sócios presentes.
Jorge Faria destacou que, ao longo do ano de 2023, verificou-se uma grande canalização de investimento para a criação de duas salas multissensoriais totalmente equipadas para apoiar os seus utentes em geral e para crianças e jovens com necessidades educativas especiais, exteriores à instituição.
Com esta iniciativa, a AML torna-se uma instituição mais inclusiva, criando as condições e proporcionando os meios físicos e humanos adequados para que todas as crianças possam se desenvolver o mais harmoniosamente possível, independentemente das suas necessidades específicas.
No edifício das Lameiras, foram realizadas diversas intervenções de melhoria de forma a garantir as condições de habitabilidade aos moradores. Jorge Faria, apresentou diversas obras para o ano em curso, de melhoria para o Centro Social, que foi de agrado de todos os presentes, devido às novidades apresentadas.
A finalizar, Jorge Faria referiu que “consideramos que o relatório de atividades 2023, foi totalmente cumprido, tendo sido realizadas atividades não planeadas, consideradas fundamentais para a melhoria contínua e proporcionar um melhor desempenho na qualidade de vida de todos intervenientes desta Instituição”. Aproveitando para desejar uma Santa Páscoa a todos presentes.
Comentários