Câmara de Famalicão procura lojistas para o Mercado Municipal

Entre os concessionários do renovado Mercado Municipal estão o Grupo Requinte, que possui dois espaços na área da restauração, e um talho, propriedade do sogro de um dos vereadores do atual executivo municipal.

Comentários

1 min de leitura
Mercado Municipal

Está aberto, até ao próximo dia 1 de agosto, o período de candidaturas para a concessão de espaços de comercialização disponíveis na Praça – Mercado Municipal de Vila Nova de Famalicão.  Trata-se de quatro espaços livres, um destinado a produtos locais, outro a produtos biológicos e dois a “outros negócios adequados às características do mercado”.

As candidaturas foram abertas através do anúncio de procedimento número 9576/2021 publicado em Diário da República em 23 de julho de 2021.  As propostas têm obrigatoriamente que ser submetidas através da AnoGov – Plataforma Eletrónica de Contratação Pública.

Recorde-se que a Praça Mercado Municipal de Famalicão reabriu portas no passado dia 25 de abril. O espaço, inaugurado em 1952, foi totalmente remodelado.

- Publicidade -

Entre os novos concessionários do Mercado Municipal estão o Grupo Requinte, que possui dois espaços na área da restauração, e um talho, propriedade do sogro de um dos vereadores do atual executivo municipal.

A reabilitação do Mercado Municipal, que custou cerca de 4 milhões de euros, inclui ainda diversos outros investimentos, nomeadamente na aquisição de ecrãs, equipamentos de som e luz, mobiliário de esplanada, sinalética, serviços de consultoria, etc.

Comentários

Notícia anterior

Candidata do PAN visitou local de descargas no rio Ave na freguesia de Pedome

Notícia seguinte

“Obras eleitoralistas” da Câmara de Famalicão revelam “insensibilidade social”

- Publicidade -
O conteúdo de Notícias de Famalicão está protegido.