Plácido Dias, candidato da Iniciativa Liberal a Joane, faz um balanço positivo do primeiro mês de campanha eleitoral, estando a sua visão, de ser necessário um presidente de junta com maior proximidade aos joanenses, a ser muito bem recebida pela população.
Em setembro as atividades serão intensificadas com especial destaque para ações de rua e as “Conversas com o Plácido”, pequenos eventos em que os joanenses terão oportunidade de conhecer o programa da IL para Joane, bem como partilhar as suas perspetivas e inquietações para a Vila.
“Não venho com promessas megalómanas nem discursos vazios. Venho com tempo, com atenção, com vontade de cuidar da nossa vila todo o dia e todos os dias. Porque administrar é estar presente e Joane merece alguém que esteja lá – sempre”, afirma Plácido Dias, salientando que “será importante conseguir debater as diferentes propostas em conjunto com os restantes candidatos, de forma a garantir o total esclarecimento dos joanenses, pelo que deixamos o apelo às restantes candidaturas para que se disponibilizem para a realização de um debate”.
Já Paulo Ricardo Lopes, líder da IL-Famalicão e candidato à Câmara, salienta que “o debate é a base da democracia, tanto na vila de Joane como ao nível concelhio precisamos muito de debate de ideias para que o voto a 12 de outubro seja o mais esclarecido possível”.
Comentários