A coligação “Mais Ação. Mais Famalicão”(PSD/CDS-PP) continua este fim de semana o ciclo de apresentações públicas dos seus candidatos às Juntas de Freguesia para o mandato autárquico 2025-2029. Depois das várias sessões já realizadas, seguem-se agora as freguesias de Cruz, Vale S. Martinho, Louro, Gavião e Joane.
As apresentações têm início no sábado, 12 de julho, em Cruz, às 17h00, no Largo do Senhor dos Aflitos, com a apresentação do candidato Manuel Soares, de 69 anos, atual presidente da Junta de Freguesia.
Segue-se, às 19h00, em Vale S. Martinho, a apresentação de Jaime Silva, de 60 anos, que atualmente desempenha as funções de tesoureiro no executivo local. A sessão decorre no espaço exterior da Junta de Freguesia.
No domingo, 13 de julho, a agenda prossegue no Louro, com João Pedro Novais a apresentar-se à população pelas 17h00, na Praça Comendador Artur Cupertino de Miranda. O candidato, de 47 anos, é atualmente deputado à Assembleia de Freguesia e integra as listas da candidatura desde 2017.
Às 19h00, em Gavião, será apresentado António Emídio, de 62 anos, candidato independente do “Movimento por Gavião”. Com um percurso autárquico de mais de duas décadas, desempenhou funções como tesoureiro, secretário e presidente da Junta de Freguesia. A apresentação terá lugar no Largo do Polidesportivo das Ribeiras.
A ronda de apresentações termina em Joane, às 21h00, no Largo 3 de Julho, com Cláudio Cadeia, de 61 anos. O candidato do movimento independente “Somos Todos Joane” tem “uma vasta experiência na vida autárquica”, acumulada entre funções na presidência da Assembleia de Freguesia e no executivo local.
“A coligação Mais Ação. Mais Famalicão reafirma assim o seu compromisso com equipas experientes, próximas da comunidade e que, ao lado de Mário Passos, estão preparadas para lutar por ‘Mais Futuro’ para todo o concelho”, afirma a direção de campanha em comunicado.
Comentários