14.3 C
Vila Nova de Famalicão
Sábado, 4 Maio 2024

Encapuzados sequestraram e assaltaram dono da Campicarn e mulher dentro de casa

A Polícia Judiciária de Braga está a investigar o caso.

1 min de leitura
- Publicidade -

Famalicão

ACIF promove Mercado das Camélias na Casa do Empresário

Iniciativa será realizada no dia 30 de maio e tem como objetivo promover marcas e atrair visitantes.

Cerca de 400 oportunidades de emprego no Mercado do Emprego e Formação

Quinta e sexta-feira, entre as 10h00 e as 20h00.

Mário Ferreira investe em Famalicão e muda o nome do Lago Discount

Nova gestão pretende atrair marcas nacionais e internacionais.

Foi uma noite de terror para Manuel Martins, fundador e CEO da empresa de transformação de carne Campicarn, e sua mulher. Durante a madrugada, quatro assaltantes armados e encapuzados invadiram a residência do casal, em Vermoim, concelho de Vila Nova de Famalicão, amarram as duas vítimas e roubaram o que puderam.

A casa fica situada junto à Estrada Nacional 206 (Vila Nova de Famalicão-Guimarães) e a invasão aconteceu por volta das 2h00.

Segundo o NOTÍCIAS DE FAMALICÃO conseguiu apurar, os assaltantes terão sido surpreendidos pela presença de gente na moradia, pois não estariam à espera que o empresário e a esposa estivessem em casa.

Os assaltantes levaram um carro, habitualmente conduzido pela esposa de Manuel Martins, jóias, dinheiro e outros bens. Não há feridos a registar.

Manuel Martins, fundador e CEO da Campicarn, foi capa da edição de setembro e outubro de 2021 da revista Carne & Conveniência.

Segundo o jornal Correio da Manhã, as vítimas só conseguiram pedir socorro por volta das 5h00. Ao contrário do que informa este diário lisboeta, os filhos do casal não se encontravam em casa, pois não vivem lá.

A Polícia Judiciária de Braga está a investigar o caso. Inspetores e militares da GNR estão no local desde a manhã de hoje.

CAMPICARN É LÍDER NACIONAL 

Com sede na freguesia de Pousada de Saramagos, a Campicarn é a maior empresa portuguesa de produção e transformação de carne de bovino, rendo registado um crescimento sustentado nos últimos anos. A faturação anual é superior a 50 milhões de euros.

Para além da fábrica de Vila Nova de Famalicão, a Campicarn possui instalações próprias em Angola e unidades de produção em Barcelos e Beja.

O mercado nacional absorve a maior parte da produção da Campicarn, mas as exportações, designadamente para Espanha e Alemanha, ganharam peso nos últimos anos.

Todas as semanas saem da Campicarn centenas de toneladas de carne de bovino para clientes como as principais cadeias de distribuição nacionais. A carne servida nas lojas da McDonald’s na Península Ibérica, por exemplo, é produzida pela Campicarn.

Comentários

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Atualidade

ACIF promove Mercado das Camélias na Casa do Empresário

Iniciativa será realizada no dia 30 de maio e tem como objetivo promover marcas e atrair visitantes.

“Acelerar o Norte” tem mais de um milhão de euros em incentivos para empresas na região do Ave

Projeto será apresentado dia 9 de maio, no auditório da Universidade Lusíada.

Tertúlia sobre os 50 anos do PSD-Famalicão junta Armindo Costa, Lída Bacelar e Albino Rebelo

Militantes ativos mais antigos do PSD-Famalicão serão homenageados.

Abril, um exercício de memória…

Honramos a memória do país ao comemorar estes 50 anos. O Povo saiu à rua e abril continua vivo. Continua a ser construído.

Comentários

O conteúdo de Notícias de Famalicão está protegido.