31.9 C
Vila Nova de Famalicão
Quarta-feira, 18 Junho 2025

Inscrições abertas para a 3.ª Caminhada Noturna de Famalicão

O ponto de encontro será no Largo da Nossa Senhora do Carmo, em Lemenhe, pelas 21 horas.

1 min de leitura
- Publicidade -

Famalicão

Já abriram as inscrições para a 3.ª Caminhada Noturna, uma iniciativa promovida pelo Município de Famalicão, que terá lugar a 4 de julho e convida a percorrer os recantos do concelho sob um céu estrelado.

O ponto de encontro será no Largo da Nossa Senhora do Carmo, em Lemenhe, pelas 21h00, local onde também termina o percurso circular de 10 quilómetros, com grau de dificuldade médio, que vai atravessar as localidades de Lemenhe, Jesufrei e Arnoso Santa Eulália, proporcionando uma experiência única de atividade física em ambiente noturno.

A participação na Caminhada Noturna é gratuita e sujeita a inscrição prévia – com vagas limitadas -, através de um formulário disponível no portal Famalicão Desportivo, em www.famalicaodesportivo.pt. Recomenda-se o uso de roupa e calçado confortável, bem como, o transporte de uma lanterna.

Comentários

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Atualidade

O conteúdo de Notícias de Famalicão está protegido.