19.5 C
Vila Nova de Famalicão
Segunda-feira, 4 Julho 2022

LOUROPEL premiada na conferência internacional iTechStyle

A empresa famalicense LOUROPEL venceu a categoria “Acessórios” dos prémios da Conferência Internacional do Têxtil e Vestuário – iTechStyle Summit, que termina nesta sexta-feira, dia 27. 

1 min de leitura
- Publicidade -

Famalicão

Altos voos partidários. Paulo Cunha será vice-presidente da comisão política nacional do PSD

O ex-presidente da Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão, Paulo Cunha, será vice-presidente de Luís Montenegro na nova comissão política nacional do PSD,...

Cidadãos indignados com a sujidade na central de camionagem de Famalicão

A central de camionagem de Famalicão continua em obras e cidadãos denunciam que as casas de banho provisórias "não são limpas há semanas". Quem por lá passa reclama que não é possível utilizá-las: "até vomito".

PAN faz críticas ao regulamento do canil de Famalicão e propõe alterações

Partido enviou propostas de alteração ao projeto de regulamento do Centro de Recolha Oficial Animal de Famalicão.

Riopele lança hoje a sua primeira coleção no metaverso

Empresa reforça aposta no digital e apresenta meta-coleção no QSP Summit, na Exponor, esta quarta-feira, 29 de junho.

A LOUROPEL – Fábrica de Botões, empresa sediada no Louro, em Famalicão, foi premiada na categoria “Acessórios” dos prémios da Conferência Internacional do Têxtil e Vestuário –  iTechStyle Summit. Fundada em 1966, a LOUROPEL produz botões e fivelas para clientes como Valentino, Massimo Dutti ou Ralph Lauren. Líder mundial na produção de botões, a LOUROPEL coloca todos os dias entre 9 e 12 milhões de botões no mercado. 

A decorrer desde dia 25 de maio no Terminal de Cruzeiros do Porto de Leixões, a Conferência Internacional do Têxtil e Vestuário é organizada pelo CITEVE – Centro Tecnológico das Indústrias Têxtil e do Vestuário de Portugal com o apoio da Câmara Municipal de Famalicão. 

Mário Passos, presidente da Câmara Municipal de Famalicão, durante o jantar de gala para atibuição dos prémios iTechStyle, afirmou que o CITEVE tem “contribuído de forma decisiva para contrariar aquela ideia de que o têxtil em Portugal teria os dias contados”. 

A conferência, que termina nesta sexta-feira, dia 27, foi organizada com o objetivo de debater o futuro da indústria têxtil. A sustentabilidade e a adaptação do setor do têxtil e do vestuário à economia global foram alguns dos temas em foco.

Comentários

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -