No próximo sábado, 13 de setembro, às 16h00, no auditório da Associação Teatro Construção, a Iniciativa Liberal fará a apresentação do Programa Eleitoral para a Vila de Joane, com a presença da líder do partido Mariana Leitão.
A presença da líder da Iniciativa Liberal em Joane “é mais um sinal da confiança na capacidade da lista encabeçada por Plácido Dias obter um excelente resultado, estando a IL bastante confiante na sua eleição como Presidente de junta”, afirma o partido em comunicado.
Paulo Ricardo Lopes, líder da IL-Famalicão e candidato à Câmara Municipal, afirma que “a cerca de um mês da data das eleições estamos no timing ideal para aprofundar as medidas com que pretendemos Construir Vila Nova”.
“No caso de Joane, fruto do trabalho dos últimos meses, estamos em condições de apresentar uma visão diferente, com um Presidente sempre presente, com muito maior proximidade aos joanenses”, afirma o responsável partidário, acrescentando que “também pelo misto de experiência e juventude que a nossa lista a Joane condensa, será possível apresentar um conjunto de propostas que elevaram o nível da Vila de Joane, melhorando o nível de vida e tornando a comunidade mais coesa”.
O partido informa que o evento contará com a apresentação do programa, discursos políticos, a animação por parte de um grupo de danças de salão e um pequeno lanche no final, sendo totalmente aberto à comunidade.


Comentários