Casa de Camilo acolhe apresentação da obra “Olhares Camilianos”

No dia 15 de novembro

Comentários

1 min de leitura

A Casa – Museu Camilo Castelo Branco, em Seide São Miguel, acolhe no dia 15 de novembro, às 15h30, a apresentação da obra “Olhares Camilianos – Divagações díspares e intemporais”.

É a apresentação, em território famalicense, da obra que resultou do curso de escrita criativa Camilo Castelo Branco.

Este curso decorreu no Porto, entre os meses de maio e julho, e teve a orientação do professor Nilton Marlúcio de Arruda, com a promoção da Código Simbólico Associação Sociocultural e sob o patrocínio da CCDR-NORTE.

- Publicidade -

“Assim nasceu esta obra, da qual me orgulho de também ter sido construtor, no olhar e na escrita de 16 autores que durante o curso se esmeraram para recordar Camilo Castelo Branco nas suas diferentes formas de escrita”, afirma José Ferreira, um dos co-autores do livro.

O evento contará com a participação do Grupo de Cavaquinhos do Liberdade Futebol Clube. A entrada é livre, até à lotação do espaço.

 

Comentários

Notícia anterior

“Ambientar-se” assinala 10 anos com debate sobre “a Era do Lixo”

- Publicidade -
O conteúdo de Notícias de Famalicão está protegido.