Dar as Mãos e Gerações juntas no combate à pobreza

Associações realizam exposições de fotografia e de poemas alusivos aos fenómenos de pobreza e de exclusão social

Comentários

1 min de leitura

No âmbito da Iniciativa Nacional de Combate à Pobreza e Exclusão Social da EAPN Portugal, a Associação Dar as Mãos e a Associação Gerações realizam exposições de fotografia e de poemas alusivos aos fenómenos de pobreza e de exclusão social que terão como título genérico “Olhar(es)”.

Estas exposições estão abertas à comunidade, a da Associação Dar as Mãos, até 24 de outubro, entre as 10 e as 16 horas, nas suas instalações, na Avenida Marechal Humberto Delgado. As fotografias são da autoria de Luís Costa e Paulo Silva e pretendem sensibilizar a comunidade famalicense para a importância de “olhar e ver” a realidade que a circunda.

Esta exposição será complementada por uma outra desenvolvida pela Associação Gerações no âmbito das atividades do seu “Atelier Vivo”, dinamizado pela animadora cultural da instituição, Clara Almeida, que tem proporcionado a vinda a Famalicão de artistas de renome no panorama artístico nacional. Esta exposição da Gerações vai realizar-se na Estação Rodoviária de Vila Nova de Famalicão (Central de Camionagem), no mesmo período temporal.

- Publicidade -

Comentários

Notícia anterior

Calar-me? Ainda agora comecei…

- Publicidade -
O conteúdo de Notícias de Famalicão está protegido.