Inaugurado multiusos de Avidos

Equipamento custou 250 mil euros

Comentários

1 min de leitura

Foi inaugurado no passado dia 25 de abril o pavilhão multiusos da freguesia de Avidos. O espaço é composto por um salão polivalente equipado com cozinha, camarins e um palco para a realização das diferentes iniciativas.

Situado na rua do Largo da Igreja, o equipamento resulta da requalificação e ampliação do antigo salão da Junta de freguesia. A obra e os arranjos urbanísticos exteriores custaram aos cofres municipais 250 mil euros.

“É um projeto que há muito queríamos concretizar e fizemo-lo ampliando e modernizando o espaço, que servirá para múltiplas iniciativas de âmbito cultural, para as atividades das escolas, das associações e comunitárias”, assinalou o Presidente de Junta António Gomes.

- Publicidade -

Na cerimónia de abertura do novo espaço, o Presidente da Câmara, Mário Passos, salientou os vários investimentos que têm sido feitos pelas freguesias em equipamentos comunitários. “São espaços que nos convocam para estar juntos, para fazer aqui diversas iniciativas e para trazer para aqui os planos de ação dos vários movimentos, grupos informais, associações para que as comunidades saíam mais enriquecidas”, disse.

Comentários

Notícia anterior

Eduardo Oliveira quer rastreios de saúde nas academias sénior

Notícia seguinte

Luís Montenegro e Pedro Nuno Santos podem cruzar-se em Famalicão no dia 10 de maio

- Publicidade -
O conteúdo de Notícias de Famalicão está protegido.