A Iniciativa Liberal Famalicão realizou na última terça-feira, 11 de novembro, no auditório da União de Freguesias de Vila Nova de Famalicão e Calendário, um plenário de membros, com objetivo de avaliar os resultados das Autárquicas 2025 em Vila Nova de Famalicão.
Em comunicado, o partido refere que “naturalmente, foi destacado o facto de a Iniciativa Liberal ter pela primeira vez eleitos na Assembleia Municipal de Famalicão – Miguel Fidalgo – e na Assembleia de Freguesia de Joane – Plácido Dias”.
Nesse sentido, foi aprovado por unanimidade um voto de louvor ao grupo de coordenação local, bem como aos candidatos e demais participantes na última campanha eleitoral, “sendo todos corresponsáveis pelo crescimento da Iniciativa Liberal em Famalicão”, refere o partido.
Paulo Ricardo Lopes, coordenador da IL Famalicão, salienta que “nesta nova fase é importante construir um grupo de trabalho de apoio aos nossos eleitos, bem como trabalhar para continuar o crescimento da IL em Vila Nova de Famalicão e representar os 2655 votantes que obtivemos nestas eleições”.
“No plenário tive oportunidade de demonstrar a minha disponibilidade para continuar a dar a cara pela IL-Famalicão, garantindo uma estrutura viva e independente das tentativas de absorção por parte de outros partidos. Só assim as ideias liberais estão verdadeiramente defendidas”, afirma Paulo Ricardo Lopes.


Comentários