Mário Passos quer um segundo mandato para “continuar a melhorar a vida de todos os famalicenses”

Apresentação da recandidatura à Câmara de Famalicão realizou-se sábado, no Mercado Municipal

Comentários

1 min de leitura

Mário Passos quer um segundo mandato à frente dos destinos da Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão e apresentou a sua recandidatura pela coligação PSD-CDS “Mais Ação. Mais Famalicão”, no passado sábado, 21 de junho, no Mercado Municipal.

O candidato e atual presidente da autarquia famalicense reforçou a ambição de “continuar a melhorar a vida de todos os famalicenses” e apresentou-se com uma visão assente em seis agendas: Famalicão Mais Verde, Famalicão Mais Qualificado, Famalicão Mais Comunitário, Famalicão Mais Saudável, Famalicão Mais Inovador e Famalicão Mais Inteligente.

Mário Passos destacou ainda “os resultados alcançados ao longo dos últimos quatro anos”, sublinhando “o investimento histórico nas freguesias, a aposta em transportes públicos, saúde, habitação e cultura, além dos reconhecimentos nacionais e europeus que têm colocado o concelho entre os mais dinâmicos do país”.

- Publicidade -

A apresentação deste fim-de-semana contou também com as presenças dos líderes concelhios do PSD e do CDS-PP, Sofia Fernandes e Hélder Pereira, bem como do mandatário da candidatura, o eurodeputado e ex-presidente da autarquia Paulo Cunha – o único a discursar no evento além do candidato – que expressou o seu apoio a Mário Passos, “porque ele é o futuro para Famalicão”.

Recorde-se que a coligação “Mais Ação. Mais Famalicão” lidera o concelho desde 2001, com três mandatos de Armindo Costa (2002–2013), dois de Paulo Cunha (2013–2021) e, desde 2021, com Mário Passos.

Comentários

Notícia anterior

Apresentação dos candidatos às juntas de freguesia “estimula movimento de mudança” em Famalicão

Notícia seguinte

Monstros vazios

- Publicidade -
O conteúdo de Notícias de Famalicão está protegido.