Esta sexta e sábado, dias 27 e 28 de junho, a Praça D. Maria II, no centro de Famalicão, recebe mais um mercado urbano “Vai à Vila”. Trata-se do “Mercado do Empreendedorismo” que reunirá 16 projetos que participam no programa Famalicão Made IN.
Do evento farão parte projetos que vão desde a restauração, pastelaria, organização de eventos e sustentabilidade à tecnologia, saúde e bem-estar e criatividade – Perla, Docinhos C’Art, Colher de Pau, Fam’Art, Madame Bistrô, 3D Rocket, Man Ink, Experiências com História, Killpest, Melhoridade, Avós do Coração, Barriguda Cerveja Artesanal, B-Link Consulting, Carvão na Caixa, Fifi & Companhia Balloon Boutique e Tanned Atelier de Costura.
O mercado poderá ser visitado na sexta-feira, dia 27 de junho, das 14h30 às 20h00, e no sábado, dia 28, entre as 9h30 e as 20h00.
Comentários