Durante o mês de julho, os produtos com o selo “Made IN Famalicão – Produto que é Nosso” ganham destaque em duas superfícies comerciais de Vila Nova de Famalicão, com o objetivo de promover e valorizar a produção local.
A primeira ação arranca já esta nesta sexta-feira, 4 de julho, e decorre até ao dia 16, no E.Leclerc de Famalicão, onde estará instalada uma ilha promocional central com uma oferta diversificada de produtos frescos, queijos, fumeiro, vinhos, licores e doçaria. A campanha prossegue no Supermercado Bandeirinha, de 18 a 31 de julho.
A iniciativa está inserida no programa de incentivo ao consumo de produtos locais e endógenos, que visa dinamizar o setor agroalimentar famalicense, estimular a economia local e criar novas oportunidades de comercialização para os produtores do concelho.
Recorde-se que o selo “Famalicão Made IN – Produto que é Nosso” reconhece e distingue produtos agrícolas que cumpram os critérios de qualidade, autenticidade e origem definidos no regulamento do programa, contribuindo para a valorização da produção endógena do território.
Espomorango, Famaberries, Naturconvívio, Fumeiro do Fernando, Lactilouro – Dom Villas, Senras Dairy, Pão-de-Ló Burguês, Sim Chocolate, Vieira de Castro, BASLOP – Sousa Lopes, Casa de Compostela, Casal de Ventozela, Frutivinhos, Vinhos Castro e Minikiwi Farm são os produtores famalicenses em destaque na inicitiva.
Comentários