Três perguntas a Mário Passos

Candidato da coligação PSD-CDS à Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão

Comentários

2 min de leitura

NOTÍCIAS DE FAMALICÃO: Para os eleitores poderem seguir a campanha eleitoral da Coligação PSD-CDS existe uma sede física e/ou digital que contenha informação sobre as listas, o programa, as atividades e outros assuntos relacionados?  Qual é essa sede?

MÁRIO PASSOS: Toda a informação está a ser disponibilizada em psdfamalicao.pt, onde os famalicenses poderão encontrar informação sobre as listas da coligação ‘Mais Ação. Mais Famalicão’ para a Câmara Municipal, Assembleia Municipal e Juntas de Freguesia.
Para além, claro, de toda a informação disponibilizada pelos candidatos nas respetivas redes sociais e nas redes sociais dos dois partidos que sustentam a coligação (PSD e CDS-PP).

 

- Publicidade -

NOTÍCIAS DE FAMALICÃO: Para a Coligação PSD-CDS quais são os cinco principais problemas do concelho, por ordem de importância?

MÁRIO PASSOS: Consideramos que todas as áreas são importantes e todas merecem a nossa maior atenção.
Há, no entanto, desafios mais urgentes que merecem uma atuação mais célere por parte dos decisores políticos, como é o caso da Habitação, que hoje é uma preocupação local e nacional.
Mas podemos também aqui elencar outras áreas que, fruto dos problemas estruturais do nosso país e dos desafios que o futuro nos apresenta, são também muito importantes, como é o caso da Saúde, da Educação e do Ambiente, para além, claro, de outros dossiers que não podem, nem merecem ser descurados, como é o caso da Cultura, do Desporto, entre outros.

 

NOTÍCIAS DE FAMALICÃO: Qual a verba aproximada que, dentro do orçamento municipal, tenciona afetar à resolução de cada um desses problemas?

MÁRIO PASSOS: Mais do que estarmos preocupados com a verba que é alocada a cada uma destas áreas, acreditamos que o mais importante é mantermos sempre as contas municipais equilibradas e saudáveis, como de resto temos conseguido.

Sem contas certas não há capacidade para acudir nem às áreas prioritárias, nem a qualquer outra área.
Estando este pressuposto assegurado, os famalicenses podem estar certos de que às áreas mais importantes caberá certamente a maior fatia do orçamento municipal.

 

CONSULTE ABAIXO AS RESPOSTAS DOS OUTROS CANDIDATOS À CÂMARA MUNICIPAL

Três perguntas a Anabela Mendes

Três perguntas a Eduardo Oliveira

Três perguntas a Paulo Ricardo Lopes

Três perguntas a Pedro Alves

Três perguntas a Sandra Pimenta

Três perguntas a Sílvio Sousa

 

Comentários

Notícia anterior

Três perguntas a Eduardo Oliveira

Notícia seguinte
Paulo Ricardo Lopes no púlpito a discursar

Três perguntas a Paulo Ricardo Lopes

- Publicidade -
O conteúdo de Notícias de Famalicão está protegido.