12 C
Vila Nova de Famalicão
Quinta-feira, 25 Abril 2024

CDU apresenta Sara Silva como candidata à Junta de Freguesia de Ribeirão

Sara Silva apresenta-se com "disponibilidade e vontade para enfrentar e vencer o marasmo em que encontra a vila de Ribeirão".

2 min de leitura
- Publicidade -

Famalicão

Celebrações dos 50 anos do 25 de Abril em Famalicão

Celebrações de amanhã, quinta-feira, têm início às 10h. Na parte da tarde há um concerto de jazz nos Paços no Concelho.

Polícia Judiciária outra vez na Câmara de Famalicão para investigar viagens pagas a autarcas

O ex-autarca Paulo Cunha é um dos visados num caso de suspeitas de corrupção que envolve viagens à sede da Microsoft nos EUA. Câmara de Famalicão confirma investigações.

Feira apresenta aos alunos oferta formativa do ensino secundário

Evento destinado aos alunos do 9º ano foi realizado no CIIES, em Vale São Cosme.

Caminhos da Liberdade em Vila Nova de Famalicão

Locais onde se fez resistência à Ditadura Salazarista

“Viver melhor na nossa terra”. É com este lema que Sara Daniela Silva se disponibiliza como candidata da CDU à Junta de Freguesia de Ribeirão.

Face ao cenário de eleições antecipadas na Vila de Ribeirão, “e consciente da necessidade de uma alternativa responsável, que garanta estabilidade e desenvolvimento, que tenha por base um coletivo de homens e mulheres da terra”, a CDU apresenta Sara Daniela Silva como candidata à Junta de Freguesia de Ribeirão.

Sara Silva, de 37 anos, é dirigente do Sindicato Têxtil do Minho e Trás-os-Montes, e membro do Conselho Nacional da CGTP. A candidata da CDU assume que “o momento político que atravessamos exige muito de todos nós, desde logo disponibilidade e vontade para enfrentar e vencer o marasmo em que encontra a vila de Ribeirão”.

Residente no Complexo Habitacional da Bragadela, em Ribeirão, Sara Silva tem acompanhado as reuniões da Assembleia de Freguesia, onde, para a candidata, se tornou evidente a necessidade da presença de eleitos da CDU na Assembleia de Freguesia, “a voz que colocará no eixo de atuação a promoção das condições para se viver melhor em Ribeirão”, propósito orientador da lista da CDU.

Enquanto se aguarda a marcação de eleições antecipadas e a resolução deste episódio, “onde interesses pessoais e desejos de poder absoluto se impuseram aos interesses da vila e da sua população”, a CDU apela à população de Ribeirão para que não se resigne e para que se envolva neste processo de escolha.

Comentários