16.3 C
Vila Nova de Famalicão
Terça-feira, 28 Maio 2024

Famalicão. PSD promove segunda edição das jornadas autárquicas

Evento será realizado no sábado à tarde, no Museu do Automóvel.

2 min de leitura
- Publicidade -

Famalicão

Festa da família na escola Terras do Ave

Piquenique organizado pela associação de pais e a direção do agrupamento.

Teatro para crianças e jovens entre 27 de maio e 2 de junho em Famalicão

Espetáculos no Parque da Devesa e na Casa da Pedreira, em Gondifelos.

Este fim de semana há Rali de Famalicão

83 pilotos participam na competição

Piscinas exteriores abrem a 1 de junho em Famalicão

As piscinas municipais vão funcionar até dia 15 de setembro.

O PSD de Vila Nova de Famalicão promove no próximo sábado, 25 de março, a segunda edição das Jornadas Autárquicas.

Este evento anual está de regresso, desta vez tendo como palco o Museu do Automóvel, em Ribeirão, e reunirá, entre as 14h30 e as 18h30, os autarcas locais eleitos pela Coligação PSD/CDS-PP ou com o apoio desta, nomeadamente presidentes de junta, secretários e tesoureiros, presidentes das Assembleias de Freguesia e os membros eleitos da Assembleia Municipal e da Câmara Municipal.

Participarão ainda, entre outros, os elementos da comissão política e da mesa do plenário do PSD, o presidente do CDS-PP, os presidentes da JSD e da JP, os presidentes dos núcleos do PSD e da JSD e os representantes dos TSD e das MSD.

As Jornadas Autárquicas têm uma perspetiva de formação e capacitação dos quadros autárquicos, assente na partilha de conhecimento e boas práticas, dotando-os de ferramentas relevantes para o exercício de funções.

Do programa, a par das intervenções dos responsáveis políticos locais e regionais, nomeadamente sobre a conjuntura autárquica nacional e o desafio eleitoral de 2025, destacam-se as intervenções de Alexandre Monteiro e de Noel Gomes.

“Sempre fomos uma referência na formação de quadros autárquicos”, afirma o líder do PSD de Famalicão, Fernando Costa, acrescentando que com esta iniciativa “o partido pretende que também em Famalicão a prática de capacitação de todos aqueles que desempenham ou poderão vir a desempenhar cargos autárquicos, ou mesmo de quem de alguma forma intervém na vida autárquica, seja uma realidade”.

Comentários

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -