Herman José este sábado na Casa das Artes

Herman José, Orquestra de Jazz de Espinho, Beatriz Alves, Marta Ren e JP Simões fazem parte da programação do 23º aniversário da Casa das Artes.

Comentários

2 min de leitura

A Casa das Artes de Famalicão celebra 23 anos este sábado, dia 1 de junho, com um concerto de Herman José. O espetáculo Herman & Quarteto tem início às 21h30 no Grande Auditório.

Acompanhado por quatro músicos de luxo, Herman evoca as personagens dos seus mais de 40 anos de vida artística (Feliz & Contente, Serafim Saudade, Tony Silva, Maximiana, José Esteves, Nelo), juntamente com muitas e hilariantes estórias de carreira, entrecortadas com “stand up” e os seus incontornáveis êxitos, do “Saca o Saca Rolhas” à “Canção do Beijinho”, do “Serafim Saudade” ao “Vamos Lá Cambada”, da “Cor Do Teu Baton” ao seu hino à folia “És tão boa, És tão boa”.

A festa prossegue a 2 de junho com Canções de Liberdade, um concerto da Orquestra de Jazz de Espinho com as vozes de Beatriz Alves, JP Simões e Marta Ren. A direção musical é de Eduardo Cardinho e Paulo Perfeito. Este concerto, com início marcado para as 17h00, no Grande Auditório, integra o 7.º Ciclo de Concertos Promenade – Música para Famílias, da Casa das Artes de Famalicão.

- Publicidade -

Canções de Liberdade é o resultado de um convite que a Orquestra de Jazz de Espinho estendeu a oito compositores para a criação de obras inéditas sobre canções icónicas que, à volta do globo, materializaram o protesto, a luta pela liberdade, a defesa dos direitos humanos, da justiça e dos mais elementares princípios da dignidade humana. O reportório vai de José Afonso a Nina Simone, de LLuis LLach à Liberation Music Orchestra, de Sérgio Godinho a Sam Cooke.

Comentários

Notícia anterior

Partido Socialista “a favor das Antoninas, mas contra orçamento de um milhão de euros”

Notícia seguinte

Atletas da Escola de Atletismo Rosa Oliveira conquistam títulos no Campeonato Regional de Sub-16

- Publicidade -
O conteúdo de Notícias de Famalicão está protegido.